Golf MK3 MK3 GTI TDI "White Edition" END OF PROJECT

Re: MK3 GT TDI "quase GTI" Novas fotos pag 5

tá a ficar do best. apesar dos anos que este modelo tem ainda é muito bonito.
dois reparos - tem de vir ao chao urgentemente e nao gostei dessas cenas azuis nas opticas ;)
 
Re: MK3 GT TDI "quase GTI" Novas fotos pag 5

:.h0ffmAn.: disse:
tá a ficar do best. apesar dos anos que este modelo tem ainda é muito bonito.
dois reparos - tem de vir ao chao urgentemente e nao gostei dessas cenas azuis nas opticas ;)

Pois não gostas tu nem eu! Já as arranquei para fora. Comprei como sendo uns led´s brancos e saiu-me esta merd... :evil: :evil:

Quanto á altura tambem concordo contigo pois parece um jipe :p :p E a conduzir parece um barco :D

Deixa-me lá por as jantolas 16 pro sitio que depois vais ver :assobio:
 
Re: MK3 GT TDI "quase GTI" Novas fotos pag 5

eu adoro este tipo de projectos...aliás o golf 3 é um dos carros que eu mais gosto ver alterados. uma sugestão, fumar em vermelho a parte superior dos farolins e deixar apenas uma linha em transparente ;)

as jantes do golf 25 anos (penso eu) fivavam bem no teu carro..são 16 e são BBS, mas o desenho faz com que se confunda com 17, principalmente se tiveres um pneu de perfil bem baixo.

abraço e bom projecto
 
Re: MK3 GT TDI "quase GTI" Novas fotos pag 5

Diogo Amaral disse:
E assim umas ideias?... :D




Não leves a mal mas é que neste carro olhando bem não vejo nada que eu quisesse ter no meu :S :S

Está esquesito :| Nem as jantes me cativam...

a3 german disse:
eu adoro este tipo de projectos...aliás o golf 3 é um dos carros que eu mais gosto ver alterados. uma sugestão, fumar em vermelho a parte superior dos farolins e deixar apenas uma linha em transparente ;)

as jantes do golf 25 anos (penso eu) fivavam bem no teu carro..são 16 e são BBS, mas o desenho faz com que se confunda com 17, principalmente se tiveres um pneu de perfil bem baixo.

abraço e bom projecto

Pois a intenção deste projecto não vai ser "Alterar" mas sim "Melhorar" ;)
Os farolins gosto deles como estão apesar da tua ideia não ser má ;) Esses farolins que falas existem muito no Golf 4. Prefiro assim. Até quem sabe se um dia não lhe ponho os HELLA originais fumados :assobio:

Quanto as jantes se vires umas paginas atras as que vou por vão sr as OEM BBS do GTI 20 anos ;)

Vou seguir pela linha oem ;) Vou alterar a furação para 5x100 e aí montar as belas das BBS :D
 
Re: MK3 GT TDI "quase GTI" Novas fotos pag 5

Claro quer não levo a mal amigo, era só mesmo uma ideia porque foi sempre como adorei vê-lo. Mas o teu também vai muito no bom caminho. :twisted:
 
Re: MK3 GT TDI "quase GTI" Novas fotos pag 5

ta porreiro sim senhor senhor fernaut :lol:
o meu e irmao gemio do teu hehe :)
o meu ta simples so tem a frente do golf 4 e tu o meu tambem :p
ja tas a ver kem sou ne???
abraco e boa continuacao
 
Re: MK3 GT TDI "quase GTI" Novas fotos pag 5

Ora então para isto não cair no esquecimento assim de repente vou mostrar mais duas mod´s :D

Ora então são: Barra AA em aluminio e o kit de amortecedores de capom ;) É so "Bling" :p :p

BarraAA001.jpg


BarraAA003.jpg


BarraAA002.jpg


Entretanto tenho mais umas novidades para mostar :assobio: Umas grandes e outras pequenas :p

Já tenho cá em casa mais uns "Bling´s" para o interior e umas peças para por no para choques da frente mas não estou a ver bem o resultado final :roll: :roll:

Quanto ao upgrade para 5x100 a pouco e pouco o material vai-se juntando :twisted: :twisted:
O material que veio de Germany já está em posse do nosso amigo Rebelo :D Ele diz que um embrulho pesa 40kg e outro 30kg :twisted: :twisted:

E a cargo do meu amigo Egas e Boost está outra parte deste upgrade :assobio: :assobio: Só posso dizer que são 4 peças :p :p E se tudo correr bem segunda feira já as tenho comigo :twisted: :twisted:
 
Re: MK3 GT TDI "quase GTI" Novas fotos pag 6 Barra AA

Tás-lhe a dar bem e com muito gosto :D
Chega fogo à peça, mas com cabecinha ;)
 
Re: MK3 GT TDI "quase GTI" Novas fotos pag 5

Fernaut disse:
E a cargo do meu amigo Egas e Boost está outra parte deste upgrade :assobio: :assobio: Só posso dizer que são 4 peças :p :p E se tudo correr bem segunda feira já as tenho comigo :twisted: :twisted:

Material acabadinho de entregar 8) 8) 8) 8)

Vai ficar 5***** :twisted: :twisted:
 
Re: MK3 GT TDI "quase GTI" Novas fotos pag 6 Barra AA

biatura abistada no local do costume :D

sim senhor, esse carrinho está bem giro senhor fernando!!
as 4 coisinhas vão cair que nem ginjas para melhorar o look do carro ;)

a ver se um destes dias passo á tua porta sem ser a fundo para te ir moer a cabeça :p
 
Re: MK3 GT TDI "quase GTI" Novas fotos pag 6 Barra AA

boost disse:
Material acabadinho de entregar 8) 8) 8) 8)

Vai ficar 5***** :twisted: :twisted:

Isto só prova o espirito de camaradagem e de entreajuda do pessoal aqui do forum! :)

A sério o meu muito obrigado a ti BOOST e ao EGAS por terem a paciencia de me aturar e de me fazerem este grande favor :oops: :oops:

Mais uma mod em casa :D Fotos logo á noite :D

AgA disse:
biatura abistada no local do costume :D
Devias ter parado pá :twisted:
a ver se um destes dias passo á tua porta sem ser a fundo para te ir moer a cabeça :p
Pelo menos uma minis bebemos :D

Estou a preparar uma foto session. Daqui a pouco já boto aqui uma carrada de fotos :twisted:
 
Re: MK3 GT TDI "quase GTI" Novas fotos pag 6 Barra AA

Então para quem gosta de fotos cá vai :p :p Umas boas e outras nem por isso mas foi o que pude arranjar :D :D

Fotosession24-01-10006.jpg


Fotosession24-01-10007.jpg


Fotosession24-01-10008.jpg


Fotosession24-01-10010.jpg


Fotosession24-01-10011.jpg


Fotosession24-01-10012.jpg


Fotosession24-01-10013.jpg


Fotosession24-01-10014.jpg


Fotosession24-01-10015.jpg


Fotosession24-01-10019.jpg


Fotosession24-01-10016.jpg


Fotosession24-01-10018.jpg


Fotosession24-01-10020.jpg


Fotosession24-01-10021.jpg


Fotosession24-01-10022.jpg


Fotosession24-01-10023.jpg


Fotosession24-01-10024.jpg


Bem pra agora já chega :D

Logo á noite posto fotos das mod´s que chegaram hoje e outras que já tinha cá em casa :twisted:
 
Back
Top