Golf MK3 MK3 GTI TDI "White Edition" END OF PROJECT

Re: MK3 GT TDI "quase GTI" Foto session pag 6

Novidades :)

Então apos 3 horas a comer ferrugem e sujidade digam-me lá se descobrem as diferenças do "Antes" e "Depois"

Antes:
Brakes288mm012.jpg


Brakes288mm013.jpg


Depois:

Img000.jpg


Img001.jpg


Img002-1.jpg


Hoje tratei do material da frente e assim que tiver tempo será a vez dos de tras
As bombas e os suportes estão pintados de Vermelho de alta temperatura da MOTIP propria para Brakes só que a foto foi tirada com o tel e mais parece rosa...

Ainda há mais novidades mas por agora chega e amanhã há mais
 
Re: MK3 GT TDI "quase GTI" Foto session pag 6

Ya parece novo mas para por no sitio vai dar uma beca de trabalho

Em principio só na proxima semana é que irei por tudo para o sitio. Antes disso tenho que fazer o mesmo tratamento ao material que é para montar atras.
Tenho ainda que limpar as jantes e o resto do material que tenho para montar. A ver se me dou ao trabalho de fazer uma foto session da montagem

A ideia é ficar qualquer coisa parecida com isto:

dsc025670.jpg


dsc025640.jpg
 
Re: MK3 GT TDI "quase GTI" Foto session pag 6

Lembam-se dos discos 280mm cheios de ferrugem? :duhh:
Antes:
Brakes288mm012.jpg

Em recuperação:
Img002-1.jpg

Prontos: :D
Img000-1.jpg

Img001-1.jpg

Assim ficam mai lindus :lol: :lol: Broca de 6mm a trabalhar e eis que tenho uns discos 288mm ventilados e perfurados :twisted: :twisted:
Ainda me dei ao trabalho de começar a compor as peças novamente :D
vendas015.jpg

vendas016.jpg

Faltam vir as pastilhas novas e já fica pronto a ir para o sitio :twisted: :twisted:
Estou a gostar :twisted: :twisted:
 
Re: MK3 GT TDI "quase GTI" Foto session pag 6

Estou a gostar de ver

Afinal quando começa a montagem disso tudo???
 
Re: MK3 GT TDI "quase GTI" Foto session pag 6

Estou a gostar de ver

Afinal quando começa a montagem disso tudo???

Ui... Sei lá :assobio:
Por mi era já amanhã mas como eu preciso de andar todos os dias a "cavalo" nele não está facil encostar a maquina nas boxes para lhe fazer a operação :twisted:

Talvez na proxima semana ou na outra :assobio:
 
Re: MK3 GT TDI "quase GTI" news pag 8

Hoje cheguei bem disposto a casa e como não teinha nada de especial para fazer eis que meti mãos á "obra" e montei mais umas peças que tinha aqui em casa a ganhar pó :p :p
Antes:
GetAttachmentdffdfddf.jpg

Depois:
aros.jpg

arsos.jpg

Aros cromados no quadrante :mrgreen: Eu gosto pois vão ficar a condizer com mais uns "bling´s" que vou por no interior ;)
Amanhã se me lembrar tiro umas fotos de dia e posto aqui :D
 
Re: MK3 GT TDI "quase GTI" News pag 8

Isso de discos perfurados é feito com medições certo ? Pois conheço um artista que correu mal ...

Este GOlf tá no bom caminho ,quer ver tudo no sitio .
:twisted:
 
Re: MK3 GT TDI "quase GTI" News pag 8

bem ganda maluco fernando,mas parece-me pela foto que fizes-te as medições para furar os discos , e esses aros no quadrante dao logo outro look á machine
 
Re: MK3 GT TDI "quase GTI" News pag 8

Isso de discos perfurados é feito com medições certo ? Pois conheço um artista que correu mal ...

Este GOlf tá no bom caminho ,quer ver tudo no sitio . :twisted:

Podia dizer-te em quantos discos este trabalho já foi feito mas sinceramente já lhe perdi a conta... Problemas: ZERO ;)

bem ganda maluco fernando,mas parece-me pela foto que fizes-te as medições para furar os discos , e esses aros no quadrante dao logo outro look á machine

Ya ;) Dá logo outro aspecto e com os fundos cinza fica mesmo no ponto :oops:

Daqui a nada vou fazer mais uma invenções... Se correr bem talvez haja novidades hoje ;D :lol:
 
Back
Top