Golf MK3 MK3 GTI TDI "White Edition" END OF PROJECT

Re: MK3 GT TDI "quase GTI" Desilusão prevista pag 11 :(

Esquece lá isso pá...

Esse fundo é do mais fácil de resolver ... rebardadora, chapa nova e máquina de soldar ... tá novo ...

não desanimes por causa disso
 
Re: MK3 GT TDI "quase GTI" Desilusão prevista pag 11 :(

Julgo que não seja necessário retirar chapa velha e colocar nova. Pelo menos pelas fotos
 
Re: MK3 GT TDI "quase GTI" Desilusão prevista pag 11 :(

Limpa bem a ferrugem, corta os sítios dos podres aos quadrados ou assim, e soldas chapa nova! Convém é eliminares de vez a ferrugem e a podridão, isso é como um bixo, se deixares um bocado vai-se alastrando! E depois convem dares por baixo do carro pelo menos nesses sitios, anti-gravilha para evitares que a ferrugem torne a pegar, porque isso tanto pode ter sido por baixo a chapa ter ficado sem protecção, como pode ter sido o radiador de agua da soufagem ter rebentado e não terem limpado a agua em condições, ou ter metido a carpete e esponjas a secar devidamente, e os escoamentos tarem entupidos! :) Boa sorte e continua o projecto que esta ficar altamente o carro!
 
Re: MK3 GT TDI "quase GTI" Desilusão prevista pag 11 :(

Epa, não desanimes, eu nunca mais tinha visto este projecto, mas gostei de ver as fotos do trabalho que já fizeste, era realmente uma pena deitares todo o trabalho fora. Força nisso e que consigas realizar as tuas ideias pa trazeres de volta essa máquina a estrada ainda melhor que o que ja estava.
 
Re: MK3 GT TDI "quase GTI" Desilusão prevista pag 11 :(

bem,realmente isso está num estado já bastante avançado de ferrugem....mas realmente é como dizes,o carro já deve ter levado um porradão e foi mal reparado pois o meu a3 é de 96,já lhe desmontei também o interior todo para uma restauração e ao contrário de ti fiquei foi surpreendido pelo bom estado geral do material,parecia que o carro tinha 1 ano ou 2 ainda.... mas também acho que o material do a3 a nível de revestimento e superior ao do golf 3. contudo,boa sorte para o restauro,como disseste por vezes mais vale não olhar ao investimento,interessa é chegares ao fim ficares satisfeito como o resultado ,pois se o carro o merecer,nunca será mal gasto...
só uma coisa ,por acaso nunca te sentaste no carro e quando saiste dele reparaste que te faltavam umas moedas que nunca mais encontraste? bem,já tinha um boracão debaixo do banco do condutor.... mais uns meses e andavas a conduzir tipo os flinstones a dar ao pedal :p
 
Re: MK3 GT TDI "quase GTI" Desilusão prevista pag 11 :(

Toca a desenterrar...
Não tenho tido grande tempo para contar como vai este carro mas uma imagem vale mais que 1000 palavras :assobio:

branco001-Cpia.jpg
 
Re: MK3 GT TDI "quase GTI" Desilusão prevista pag 11 :(

branquinho como eu sugeri uns tempos atrás;)

vai ficar lindo de certeza:)
 
Re: MK3 GT TDI "quase GTI" Desilusão prevista pag 11 :(

também acho que branco não seja a melhor côr para esse carro,mas se gostas. contudo parece estar a ser feita uma restauração em condições, parabéns e boa sorte
 
Re: MK3 GT TDI "quase GTI" Desilusão prevista pag 11 :(

Boas,

Boa sorte....de facto esta a fazer um excelente trabalho.

Abraço !
 
Re: MK3 GT TDI "quase GTI" Desilusão prevista pag 11 :(

Realmente isso já não está famoso... mas ânimo e força que o carro merece!! :palmas:
 
Back
Top