[A3 8P] MM..Rings 8P FINAl de projecto (nova MAQUINA :P )

Re: MM..Rings 8P (Bolinhas com problemas de "coraçao") transfusão :S

MM..Rings 8P disse:
ora ca vai...

Aspecto do bolinhas neste momento :evil:

pict0156.jpg


pict0161.jpg


pict0158.jpg


e esta...ate me troca os olhos :evil:
pict0164.jpg

Boas.

Mas qual é o prob? Cabeça... :roll:
Olha dá para tirares uma foto do turbo vista de cima? Que apanhe o bloco?
É que preciso de confirmar uma cena. Obrigado desde já e força com isso.

Cumps.
 
Re: MM..Rings 8P (Bolinhas com problemas de "coraçao") transfusão :S

a nossa cabeça delira, com a cabeca dos nossos motores, o meu 8p, tb ja estive assim
fonix
abraxo e as melhoras pra makina
 
Re: MM..Rings 8P (Bolinhas com problemas de "coraçao") transfusão :S

:eek: :eek: :eek: espero rapidamente que isso vá tudo ao sitio e fique impec, ate me doi so de ver :| :|

As melhoras para o teu carro ;)
 
Re: MM..Rings 8P (Bolinhas com problemas de "coraçao") transfusão :S

Oh VIA até te assutas só de ver as fotos, já nem dormes descansado :D

Boa sorte nisso amigo, tambem já tive o mesmo problema, mas desde que fiquem bons é o q interessa... ;)
 
Re: MM..Rings 8P (Bolinhas com problemas de "coraçao") transfusão :S

micasb disse:
Boas.

Mas qual é o prob? Cabeça... :roll:
Olha dá para tirares uma foto do turbo vista de cima? Que apanhe o bloco?
É que preciso de confirmar uma cena. Obrigado desde já e força com isso.

Cumps.

Exatamente...a pior dor de cabeça que estes 8p nos dao :S
Agora so vou la ver o carro 2ª amigo, acho que nessa altura ainda nao deve ter montado portanto se der eu tiro sem problema ;) apesar de ter impresao que nao da para ver grande coisa :roll:

Obrigado ;)
 
Re: MM..Rings 8P (Bolinhas com problemas de "coraçao") transfusão :S

MM..Rings 8P disse:
Exatamente...a pior dor de cabeça que estes 8p nos dao :S
Agora so vou la ver o carro 2ª amigo, acho que nessa altura ainda nao deve ter montado portanto se der eu tiro sem problema ;) apesar de ter impresao que nao da para ver grande coisa :roll:

Obrigado ;)

Boa sorte com isso.

Só preciso de ver o turbo lá no sítio.
É que o meu carro ao que parece não tem a saída do turbo para o lado como a maior parte tem...
A minha saída do turbo é mesmo em frente, ou seja, apontada para dentro do carro... :roll:
Não sei que raio de turbo é akele.
Mas se conseguires tirar uma foto vista de cima já me ajudas imenso.

Cumps e obrigadão.
 
Re: MM..Rings 8P (Bolinhas com problemas de "coraçao") transfusão :S

MM..Rings 8P... com quantos Km já vai o teu bolinhas?!
 
Re: MM..Rings 8P (Bolinhas com problemas de "coraçao") transfusão :S

Purpleen disse:
MM..Rings 8P... com quantos Km já vai o teu bolinhas?!

Ao certo nao sei...neste momento marca 105.000 mas o ultimo registo na audi em janeiro de 2006 dis que ja tinha 106.000, suponho por isso que neste momento anda a volta dos 200.000!
Mas tambem nao sei des de quando tenho a cabeça rachada, porque ao que parece quando o comprei ja estava :S
Mas tens notado alguns sintomas?

abraço
 
Re: MM..Rings 8P (Bolinhas com problemas de "coraçao") transfusão :S

micasb disse:
Boa sorte com isso.

Só preciso de ver o turbo lá no sítio.
É que o meu carro ao que parece não tem a saída do turbo para o lado como a maior parte tem...
A minha saída do turbo é mesmo em frente, ou seja, apontada para dentro do carro... :roll:
Não sei que raio de turbo é akele.
Mas se conseguires tirar uma foto vista de cima já me ajudas imenso.

Cumps e obrigadão.

Bem estive la hoje e as fotos que deu para tirar forao estas, nao sei se te ajuda espero que sim...para tirar mesmo de cima nao valia apena pk nao se via nada so os colectores (tbm pk akilo esta um pouco fora do sitio para meterem melhor a cabeça) mas se te referes ao que estou a pensar realmente o meu tbm e para o lado é!

pict0173.jpg



abraço
 
Re: MM..Rings 8P (Bolinhas com problemas de "coraçao") transfusão :S

A nova cabeçinha tambem ja esta pronta...estavao a montala agora :D
Vamos la ver se amanha ja mexe :twisted:

pict0177.jpg


pict0178.jpg


e o maquinao que me tem desenrrascado ate agora :twisted: :twisted:
pict0170l.jpg
 
Re: MM..Rings 8P (Bolinhas com problemas de "coraçao") transfusão :S

MM..Rings 8P disse:
Ao certo nao sei...neste momento marca 105.000 mas o ultimo registo na audi em janeiro de 2006 dis que ja tinha 106.000, suponho por isso que neste momento anda a volta dos 200.000!
Mas tambem nao sei des de quando tenho a cabeça rachada, porque ao que parece quando o comprei ja estava :S
Mas tens notado alguns sintomas?

abraço

eu não tenho notado nada, mas começo a ficar com medo pois o meu bolinhas fez esta semana 90,000km. puxa na mesma como quando o comprei e dá a mesma velocidade de ponta, nunca me bebeu agua de refrigeração não tenho repros nem nada. mas uma pessoa fica sempre na duvida! que sintomas tiveste?
 
Re: MM..Rings 8P (Bolinhas com problemas de "coraçao") transfusão :S

Boas.

Obrigadíssimo pela foto.
Mas agora não sei se o tubo que dá para ver no meu se é o da esquerda ou o da direita que está pó lado (no turbo) (ambos a vermelho na foto) :roll: .



Tenho de tirar a capa do motor para ver melhor.
Obrigado na mesma e depois diz como ficou isso.

Cumps. ;)
 
Re: MM..Rings 8P (Bolinhas com problemas de "coraçao") transfusão :S

micasb disse:
Boas.

Obrigadíssimo pela foto.
Mas agora não sei se o tubo que dá para ver no meu se é o da esquerda ou o da direita que está pó lado (no turbo) (ambos a vermelho na foto) :roll: .

[
Tenho de tirar a capa do motor para ver melhor.
Obrigado na mesma e depois diz como ficou isso.

Cumps. ;)

Talves o que ves no teu carro seja mesmo o da esquera dai dizeres que o teu e diferente dos outros, que esta para dentro do carro :D
Ve la bem isso ;)

segundo sei ja esta quase prontinho :twisted: :twisted:
 
Re: MM..Rings 8P (Bolinhas com problemas de "coraçao") transfusão :S

Purpleen disse:
eu não tenho notado nada, mas começo a ficar com medo pois o meu bolinhas fez esta semana 90,000km. puxa na mesma como quando o comprei e dá a mesma velocidade de ponta, nunca me bebeu agua de refrigeração não tenho repros nem nada. mas uma pessoa fica sempre na duvida! que sintomas tiveste?

Mas se tem estado tudo sempre ok nao é caso para alarme, e atençao isto nao é regra geral...andao ai alguns que nao tem esse problema!
os sintomas sao varios, e podem variar um pouco tambem...no meu caso muita perca de liquido de refrigeraçao, por vezes custar a pegar, algumas veses tambem fazer algum fumo branco pelo escape...e agora pro fim ja andava a soluçar :evil:
Mas tem calma amigo...nao te preocupes ;)
 
Back
Top