Boas podiam me ajudar, estou a procura do cabo e do softwere Vag-com para a minha B8 de 2008 podiam me indicar qual a melhor versão para a minha carrinha e onde o comprar.
Muito Obrigado Pessoal
tambem gostava de saber o mesmo . desde ja obrigado
Boas podiam me ajudar, estou a procura do cabo e do softwere Vag-com para a minha B8 de 2008 podiam me indicar qual a melhor versão para a minha carrinha e onde o comprar.
Muito Obrigado Pessoal
tambem gostava de saber o mesmo . desde ja obrigado
alguém sabe se ha alguma forma de manter o isqueiro ligado (carregar o tlm) mesmo com a b8 desligada???
Enviado do meu ONE E1003 através de Tapatalk
Olá Audistas ...
Venho abrir este tópico para dar algumas ideias e para podermos discutir algumas mod´s efectudas com êxito nos nossos A4 , B8.
Embora tudo depende de equipamento que temos instalados no carro, algumas mod´s são possíveis outras nem por isso.
Abaixo indico todas as mod´s que consegui concretizar:
1 - Varrimento de ponteiros do quadrante quando se liga a ignição- OK
2 - Baixar o espelho retrovisor direito quando se coloca a marcha-atrás - OK
3 - Função Cornering - OK
4 - Modificação do logotipo do visor (dá para escolher sline, rs ou s5) - OK
5 - Quando colocada marcha-atrás ter a indicação gráfica da aproximação de obstáculos (só tenho sensor de estacionamento atrás e só dava os bips de aproximação e esta função não vinha ativada de origem) - OK
6 - Ativação de cronómetro no display do quadrante - OK
7 - Mostrar no nível de bateria no visor central do carro - OK
8 - Mostrar no nível de óleo no visor central do carro - OK
9 - Mostrar a velocidade no visor central do carro (função escola de condução)- OK
10 - Retirar o aviso de falta de cinto de segurança - OK
11 - Modificação da intensidade de luz da fita de Leds do farolim - OK
12 - Ligar luzes automaticamente quando atingir os 140km - OK
13 - Ativar o controle de voz do telefone, tem função Bluetooth padrão - NÃO FUNCIONOU
14 - Fechar os vidros quando começa a chover (tenho sensor de chuva) - AINDA NÃO CONSEGUI
MANUAL de todas as mods mencionadas ::..Ver o seguinte link..::
Mod´s ( Audi a4 B8 )- VAG-COM - Página 2
Acho que não me esqueci de nenhuma ...
Alguém conseguiu mais alguma mod no B8?
Saudações...
Olá Audistas ...
Venho abrir este tópico para dar algumas ideias e para podermos discutir algumas mod´s efectudas com êxito nos nossos A4 , B8.
Embora tudo depende de equipamento que temos instalados no carro, algumas mod´s são possíveis outras nem por isso.
Abaixo indico todas as mod´s que consegui concretizar:
1 - Varrimento de ponteiros do quadrante quando se liga a ignição- OK
2 - Baixar o espelho retrovisor direito quando se coloca a marcha-atrás - OK
3 - Função Cornering - OK
4 - Modificação do logotipo do visor (dá para escolher sline, rs ou s5) - OK
5 - Quando colocada marcha-atrás ter a indicação gráfica da aproximação de obstáculos (só tenho sensor de estacionamento atrás e só dava os bips de aproximação e esta função não vinha ativada de origem) - OK
6 - Ativação de cronómetro no display do quadrante - OK
7 - Mostrar no nível de bateria no visor central do carro - OK
8 - Mostrar no nível de óleo no visor central do carro - OK
9 - Mostrar a velocidade no visor central do carro (função escola de condução)- OK
10 - Retirar o aviso de falta de cinto de segurança - OK
11 - Modificação da intensidade de luz da fita de Leds do farolim - OK
12 - Ligar luzes automaticamente quando atingir os 140km - OK
13 - Ativar o controle de voz do telefone, tem função Bluetooth padrão - NÃO FUNCIONOU
14 - Fechar os vidros quando começa a chover (tenho sensor de chuva) - AINDA NÃO CONSEGUI
MANUAL de todas as mods mencionadas ::..Ver o seguinte link..::
Mod´s ( Audi a4 B8 )- VAG-COM - Página 2
Acho que não me esqueci de nenhuma ...
Alguém conseguiu mais alguma mod no B8?
Saudações...
Boas amigo
- - - - - - - - - -
Comprei vag com 14 pra fazer alguns dos mods que mencionaste sera que da pra fazer? E da mesma forma como fiseste? Preciso mesmo de ajuda nao percevo nada disto tenho uma audi a4 b8 2011
- - - - - - - - - -
Obrigado amigo
Tu ja fizeste destes mods tambem amigo?É igual....
Conselho: ANTES de fazer qualquer modificação, apontar SEMPRE os códigos originais.
Tu ja fizeste destes mods tambem amigo?
Dezenas e dezenas e dezenas de vezes
Amigo tenho cabo versão 15.7.1 quero meter us piscas frontais sempre acesos como usa saves me dizer como posso fazer?