Moderador do ano - Apagar se faz favor

Abrimos n de tópicos e nunca nos lembramos de abrir um para podermos votar e comentar acerca dos moderador.
Atenção não exagerem nos comentários, lembrem-se que os moderadores podem não gostar e la vai vassoura :P :P :P :P :green: :green: :green:
Aproveitem a dizer quase tudo que tem para dizer :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Re: Moderador do ano

mas queres abrir uma votação ;)

agora vamos a votos :?:

aqui não temos melhores ou piores, temos pessoas que trabalham , têm famillia, têm vida propria, e passam muitaaaaaaaas hora a trabalhar no forum.

por isso não sei onde pretendes chegar...

PAM

Re: Moderador do mês

alma1234, vim ver os novos tópicos e de à 5 minutos para cá, tenho lido várias respostas tuas que sinceramente estás a exagerar um pouco.. Lembra-te que o trabalho de um moderador nem sempre é fácil (e eu que o diga pois sou moderador em 3 fórum e um deles tem como estatística: "Membros Registados: 17,285, Membros Activos: 9,603" e sei o que é ver tudo e rever para que nada falhe).. Que mostres o teu descontentamento, tudo bem... mas com alguma moderação pois destes 3 últimos posts que li teus, notei nitidamente o tom de gozo...

Em vez de um tópico para rotular moderadores, porque não se cria um tópico onde todos poderão mostrar a sua vontade de moderar e por mês, ficavam com uma secção para esse mesmo trabalho?.. Num outro fórum onde estou registado, fizemos isso pois havia muita gente como tu que gostava de criticar o trabalho dos moderadores (e estás no teu direito) mas entretanto com essa proposta, subitamente deixaram de querer participar na "moderação" após uns dias de assumirem o cargo....

É só a minha opinião e tendo em conta que estamos num país livre, sou livre de a dar..

Re: Moderador do mês

Ricardo M. disse:
alma1234, vim ver os novos tópicos e de à 5 minutos para cá, tenho lido várias respostas tuas que sinceramente estás a exagerar um pouco.. Lembra-te que o trabalho de um moderador nem sempre é fácil (e eu que o diga pois sou moderador em 3 fórum e um deles tem como estatística: "Membros Registados: 17,285, Membros Activos: 9,603" e sei o que é ver tudo e rever para que nada falhe).. Que mostres o teu descontentamento, tudo bem... mas com alguma moderação pois destes 3 últimos posts que li teus, notei nitidamente o tom de gozo...

Em vez de um tópico para rotular moderadores, porque não se cria um tópico onde todos poderão mostrar a sua vontade de moderar e por mês, ficavam com uma secção para esse mesmo trabalho?.. Num outro fórum onde estou registado, fizemos isso pois havia muita gente como tu que gostava de criticar o trabalho dos moderadores (e estás no teu direito) mas entretanto com essa proposta, subitamente deixaram de querer participar na "moderação" após uns dias de assumirem o cargo....

É só a minha opinião e tendo em conta que estamos num país livre, sou livre de a dar..

X2 100%

Santinhos disse:
Opá posso ser benenoso posso posso :green: :green: :green:

36_1_18.gif

:P :P :P :P

Se queres que seja sincero, somos todos uma "familia", em que claro, para haver um certo controlo existem algumas pessoas responsáveis por isso, mas nem sequer dou por ela..

Acredito que seja um trabalho por vezes chato e trabalhoso, por isso, pra mim sao todos os maiores.. :green: Não há distinção entre eles, são todos uns porreiraços, assim como toda a gente deste forum.. ;)

Nem sequer conseguiria separa-los por "categorias".. :roll:

E VIVA OS MODERADORES!!! :green: :green: :green:

Obviamente nao nos podemos esquecer que os moderadores sao pessoas como as outras e tem trabalho e familia e de certeza que fazem o trabalho de moderador aqui no forum o melhor que podem e sabem e em prol de todos nos

já muito se faz e muita paciência tem..

kobaiin disse:
Se queres que seja sincero, somos todos uma "familia", em que claro, para haver um certo controlo existem algumas pessoas responsáveis por isso, mas nem sequer dou por ela..

Acredito que seja um trabalho por vezes chato e trabalhoso, por isso, pra mim sao todos os maiores.. :green: Não há distinção entre eles, são todos uns porreiraços, assim como toda a gente deste forum.. ;)

Nem sequer conseguiria separa-los por "categorias".. :roll:

E VIVA OS MODERADORES!!! :green: :green: :green:

X2

mas que topico sem significado nenhum :P

quase que parecem os do santinhos... esses ao menos ainda dão pra rir (10% deles)

Back