Moderador do ano - Apagar se faz favor

Re: Moderador do ano

Não consigo ver o objectivo deste tópico, eu pessoalmente gosto de brincar dentro das normas, para não ferir a susceptibilidade de ninguém, sempre que venho ao fórum faço isso com prazer, como estive-se em minha casa, considero todos os membros deste fórum uma família, dou valor aos moderadores, que como já foi dito têm o seu trabalho durante o dia, como a maioria de nós, e ainda têm o cuidado de vir aqui perder o seu tempo, algo de louvar, um bem haja a todos os moderadores e pessoas que contribuem para a existência deste magnifico fórum

:o :(

Vocês entenderam totalmente o contrario
O objectivo de este tópico e integrar, dar mais a conhecer, ver os pontos positivos e negativos....
É lógico que toda a gente tem a sua família
Não é o meu objectivo criticar NINGUEM.
Foi uma forma que encontrei para podermos dialogar um pouco acerca de vocês, moderadores e dar a conhecer o trabalho que vocês tem para manter este fórum ON.
Só é de lamentar que vôçes tenham percebido tudo ao contrario e nem sequer se dar ao trabalho de perguntar antes de me criticar.
Mas se acham que este tópico não tem fundamento nenhum, por favor, peço que o apaguem.
Não era minha ideia ferir alguém, peço desculpas, porque se calhar expressei-me mal.l

alma1234 disse:

....
se calhar expressei-me mal.l

Então Noticia-te ou Boliza-te... :green: :green: :green:

É sempre assim serás mais um incompreendido :P :P :P Welcome to my Club :green: :green: :green:

alma1234 disse:

O objectivo de este tópico e integrar, dar mais a conhecer, ver os pontos positivos e negativos....
É lógico que toda a gente tem a sua família
Não é o meu objectivo criticar NINGUEM.
Foi uma forma que encontrei para podermos dialogar um pouco acerca de vocês, moderadores e dar a conhecer o trabalho que vocês tem para manter este fórum ON.
Só é de lamentar que vôçes tenham percebido tudo ao contrario e nem sequer se dar ao trabalho de perguntar antes de me criticar.
Mas se acham que este tópico não tem fundamento nenhum, por favor, peço que o apaguem.
Não era minha ideia ferir alguém, peço desculpas, porque se calhar expressei-me mal.l

Amigo a minha mera opinião .. Podes ter-te expressado mal , tudo bem nao está em causa ! Mas garanto-te que estás a ser alvo de criticas neste tópico , nao só pela criação deste tópico , mas sim pelo " gozo " que tens vindo a dar em outros tópicos ( Ex: 5as na IC ). Tudo bem que este tópico até podia ser com boa intenção , mas depois daquilo que todos vimos , nao esperes que levemos para bons caminhos .. e Sinceramente com tantos useres aqui a ideia que tives-te de avaliação de moderadores já teria existido . Nao é de hoje que s classifica , muda-se ou até de oferece o cargo de moderador .

Opiniao .

Datch disse:
Amigo a minha mera opinião .. Podes ter-te expressado mal , tudo bem nao está em causa ! Mas garanto-te que estás a ser alvo de criticas neste tópico , nao só pela criação deste tópico , mas sim pelo " gozo " que tens vindo a dar em outros tópicos ( Ex: 5as na IC ). Tudo bem que este tópico até podia ser com boa intenção , mas depois daquilo que todos vimos , nao esperes que levemos para bons caminhos .. e Sinceramente com tantos useres aqui a ideia que tives-te de avaliação de moderadores já teria existido . Nao é de hoje que s classifica , muda-se ou até de oferece o cargo de moderador .

Opiniao .

Ok, mas ninguém abriu um tópico com este assunto.
E essa cena do autocolante é meramente uma brincadeira.
Por UMA brincadeira estou a ser crussificado e determinados usuers por varias não são.
Mas se for esse o problema eu posso apagar essa brincadeira!!

Mas em parte o objectivo de este tópico já esta a ser cumprido
Visto que já estão a expressar-se bem ou mal mas já estão.
Nem toda a gente sabe o trabalho que dá para ser moderador
Horas que se perde, a paciência que se perde, as horas de estudo, a consistência, ........
É que eu tb já foi moderador de 3 foruns e desisti por falta de tempo

alma1234 disse:
Por UMA brincadeira estou a ser crussificado e determinados usuers por varias não são.

Para mim nao é problema nenhum .. só me deu a entender que foi um provocação ! Visto já ter havido ai uns pequenos despiques com moderadores da tua parte :S

alma1234 disse:

Mas em parte o objectivo de este tópico já esta a ser cumprido
Visto que já estão a expressar-se bem ou mal mas já estão.
Nem toda a gente sabe o trabalho que dá para ser moderador
Horas que se perde, a paciência que se perde, as horas de estudo, a consistência, ........
É que eu tb já foi moderador de 3 foruns e desisti por falta de tempo

Pc_WinBoard disse:
Eu não vi este topico...........

és mesmo cromo... :green: :green:

vai la montar o rns-e e sai daqui paaaaaaaa

Oh alma1234 se já foste admin de outros foruns deves saber bem o trabalho que dá :P

Eu cá tenho a minha opinião... acho que os moderadores do audipt não fazem um xoriço :green: :green: :green:

Back