Moderador do ano - Apagar se faz favor

Re: Moderador do ano

alma1234 disse:
Voltando ao que interressa
Vamos ou não comentar os moderadores?

Passem essa bo@sta

pretender chegar a algum lado ?
queres ser candidato a moderador ?
queres ser engraçado ?

o que queres afinal ?

PAM

PAM disse:
pretender chegar a algum lado ?
queres ser candidato a moderador ?
queres ser engraçado ?

o que queres afinal ?

PAM

Não porra
Eu sei o trabalho que dá e o tempo que se perde
Lê os postes anteriores que já sabes o que pretendo, que em suma é falar acerca dos moderadores. Dar a conhecer tanto o trabalho que eles tem como o bom ou mau humor, etc.

alma1234 disse:
Não porra
Lê os postes anteriores que já sabes o que pretendo, que em suma é falar acerca dos moderadores. Dar a conhecer tanto o trabalho que eles tem como o bom ou mau humor, etc.

Porra a emrda...

Le tu os posts e ve o quão estupido tas a ser e pára com essas ideias de emrda pah.

alma1234 disse:
Não porra

já li e reli e mantenho a mesma ideia.

pretendes abrir uma votação para melhor e pior moderador ...

todos sabem o trabalho e tempo que se aplica para manter este forum tal e qual como é.
os nossos nicks de user são tb os de moderador.
as nossas lindas carinhas estão espalhadas por varias fotografias ao longo do forum.

começo a achar que tens algo contra algum moderador e estas a tentar criar confusão.
se for esse o caso nada como mandar um pm ao moderador ou administração.

se não for, continuo a não perceber este tópico

PAM

Eu tentei-me explicar de todas as formas possíveis, visto a estar a ser mal interpretado peço a um moderador o favor de apagar este tópico
Obrigado

De uma vez por todas vou tentar-me explicar
Quando eu abri este topico era a minha intenção:
Quando falava melhor ou pior moderador queria dizer que por vezes uns moderadores são mais activos (a postar) do que outros, tem +- paciencia, tem +- tolerancia, etc..
Sem pôr em causa todo o tempo que eles se dedicam a esta causa. Eu proprio já fui ajudado algumas vezes por voçês. Realmente da forma que eu escrevi deu asas a que se percebe-se uma coisa incorecta, ou seja, que eu queria "deitar a baixo todos os moderadores, o que não é verdade pelo contrario.
Mas tb voçês foram um pouco temperamentais, mas o tal não o censuro uma vez que o topico não foi aberto corectamente.

Por ultimo, peço desculpas, sei admitir o meu erro, mas o meu objectivo é e era podermos falar acerca dos moderadores:
- Se eles são temperamentais
- O quanto eles ajudam
- O tempo que eles perdem para ajudar nesta causa
- ...............

Não é a minha ideia destabilizar o forum, mas sim podermos falar um pouco acerca dos moderadores que contribuem para podermos solucionar os nossos problemas e até pouparmos um €

Mas para que este dilema não se estenda mais, talvez seja melhor apagar este topico

rmatos disse:
cum catano...

tanta página e ainda ninguém mal de mim :green: :green: :green:

Isso é só porque tens andado desaparecido e os users mais recentes ainda não te conhecem devidamente ;) :green:

Agora a sério, acho que é um tópico que pode dar azo a alguma "confusão" :roll:

Haviam de levar um encherto de porrada esse moderadores todos

Só estão aqui pra se armar em mais que os outros

conbtrolam tudo

Não se pode brincar

eu proprio não venho mais ao forum por causa desses gajos todos

Devia era de haver uma tinta contra os moderadores

:green: :green: :green: :green: :green:

Back