O meu quadrante é do vermelhos e tem essa funções quase todas!
interessante!
Sim eu sei que também os há.
Na Audi foram conhecimentos. Já lá não estão...
se eu mudar a centralina, é compatível o meu uma vez que ja tem essas funções ?
Mas tu ja nao tens uma centralina com 30 bytes?
é de 2007, deve ser especial loool
Posso deixar o meu testemunho? Posso?
Então é assim o meu de 11/2003 tinha o A.
Mudei para o K e ganhei tudo o que havia para ganhar , basicamente tenho todas as funções que os mais recentes têm...
Andavam para aqui a falar de menus conforto... É preciso trocar o quadrante também, pois os mais ntigos não dão para isso...
Para o caso de trocarem de quadrante e de módulo e activarem os menus conforto preparem-se também para um motor dos limpa vidros mais recente, pois o antigo não percebe o sinal de posição de serviço dado pelo quadrante.
Resumingo no meu também mudei o gateway para a versão AD e o módulo conforto para a versão J (versão mais recente possível para as chaves 433.92 MHz-434 MHz). No quadrante até consigo controlar os fechos das portas, DRL, Vidros, escovas limpa vidros, ect.
Basicamente tenho tudo isto que vão ver aqui:
Eh EH
Cumps.
EDIT: O gajo tem sensores de parqueamento e eu não, mas tenho o controlo sobre as DRL e as luzes dos pés e ele não Eh eh.
O meu tambem é dos vermelhos ate 2008 e da para fazer todinho ate da para fazer apagar o Drl apagar-se quando fazo pisca. a UNICA coisa que nao consigo fazer é os bips ao fechar pois nao tenho alarme e nem da para ver o Laptime assim sim é especialidade dos quadrandes a cores do resto TODINHO
Posso deixar o meu testemunho? Posso?
Então é assim o meu de 11/2003 tinha o A.
Mudei para o K e ganhei tudo o que havia para ganhar , basicamente tenho todas as funções que os mais recentes têm...
Andavam para aqui a falar de menus conforto... É preciso trocar o quadrante também, pois os mais ntigos não dão para isso...
Para o caso de trocarem de quadrante e de módulo e activarem os menus conforto preparem-se também para um motor dos limpa vidros mais recente, pois o antigo não percebe o sinal de posição de serviço dado pelo quadrante.
Resumingo no meu também mudei o gateway para a versão AD e o módulo conforto para a versão J (versão mais recente possível para as chaves 433.92 MHz-434 MHz). No quadrante até consigo controlar os fechos das portas, DRL, Vidros, escovas limpa vidros, ect.
Basicamente tenho tudo isto que vão ver aqui:
Eh EH
Cumps.
EDIT: O gajo tem sensores de parqueamento e eu não, mas tenho o controlo sobre as DRL e as luzes dos pés e ele não Eh eh.