Modulo 09 Central Electrics Audi A3 8P (Base de dados)

a central é a que fica por baixo do volante do condutor!
 
O capo estava fechado quando experimentastes? se estiver aberto as escovas não funcionam
Quando meti 1 vez um kit xenon normal com as resistência, ainda não havia canbus. E na altura falava-se muito do motor da escovas. Por causa disso a minha alma saio do corpo... :d
 
Bem, voltando à questão da coisa! O teu pelos vistos, é, diferente... Como o biro disse e muito bem as coisas vão mudando! Agora o Coming Home normalmente, e a lógica está, em que chegas desligas da ignição e os médios ou FN ou que estiver estabelecido liguem!

Percebi sim senhora a parte dos sensores, não respondi a essa parte porque eu não tenho e faz na mesma! Os sensores servem mesmo só para o FMH funcionar quando está "escuro" onde o carro esteja ou de noite, pelo que sei o FMH com sensores não activa de dia certo?

Passo seguinte, o meu como não tem activa quase sempre, eu como activei fechar o carro aos 20KM's tenho que carregar duas vezes seguidas no comando para abrir as duas portas que o meu carro só tem 3 (mala) portanto activa quase sempre o Leaving Home (Porque da maneira que pus a funcionar nem sempre funciona, não sei se é ao acaso ou se ele se "controla" pelas horas, para saber o noite/dia...)

Next, não disseste nada demais do teu carro, apenas o ano, não disseste que leste X e Y e que o teu funciona de Z maneira, porquê o "MEU" e outros quando desligas da ignição é quando activa, por isso mesmo perguntei o toque nos máximos percebeste?

Adiante, quanto a isso do para-brisas é verdade um dia entrei no carro e tinha o estalado, fui a carglass mudar o para-brisas e ela perguntou logo se tem sensores, porque já tem o local especifico para o sensor...

Para terminar eu sei o que é o FMH, se leres os meus posts já falei no COMING E LEAVING HOME! Posso ter trocado o nome em função do resultado em algum ponto mas isso é normal troco-me com os nomes mas sei bem o que eles fazem basta veres o que escrevi anteriormente e o titulo do meu vídeo...

E sim foste "grosseiro" ou achas que me ia dar ao trabalho de escrever da maneira que escrevi se não tivesses falado como falaste?

Cumps...


Peço desculpa pelo desenterranço :)
Ativei o coming home no meu carro com modulo F, mas liga os medios. Como posso alterar para FN?
É no Bite 23?
Obrigado
 
Back
Top