Modulo 09 Central Electrics Audi A3 8P (Base de dados)

Antes de mais.. alteraste para xenon ou bi-xenon?

É que para encaixares essas fichas no modulo 09, significa que o cabo adaptador é para bi-xenon..

Se for bi-xenon, a configuração no VAGCOM, no modulo 09, tens de ir ao byte 21, que no modulo que tu tens (versão C), não está disponível.
Com o C da para por a funcionar tudo a exceção dos drl ! Eu passei de xenon para bi e consegui por a funcionar menos os drl basta ele seguir o que postei a pouco ! Para ter os drl só mesmo com a Central acabar em K .

Enviado do meu SM-G930F através de Tapatalk
 
Muito obrigado desde ja, pelas respostas dadas.Entretanto já tenho comigo o comutador com DRL e mandei vir um modulo 09F provavelmente, este vai ficar curto.!!?
 
Obrigado remorse. Entretanto comprei o cabo da Kufatec para os lava farois. Sendo que o meu a3 e de 2004 para activar os ditos onde terei que ligar o condutor que pretensamente seria para ligar no pino 40 da ficha de 52 pinos.(T52B) ?. Supondo que o meu carro nao tem BCM.
 
Boas. Eu tenho um 8P de 2003 mês 6, deixou de dar limpa vidros e foi o motor limpa vidros + o modulo que foram a vida. Meti o motor e arranjei um modulo com a mesma referencia letra A, o k acontece é que ficou com a luz de ESP sempre ligada, não tenho controlo tração nem estabilidade e ainda por cima não fecha o carro. Também deve estar avariado! Posso substituir por outra letra sem dar problemas ou tenho de arranjar a A...
 
Boas. Eu tenho um 8P de 2003 mês 6, deixou de dar limpa vidros e foi o motor limpa vidros + o modulo que foram a vida. Meti o motor e arranjei um modulo com a mesma referencia letra A, o k acontece é que ficou com a luz de ESP sempre ligada, não tenho controlo tração nem estabilidade e ainda por cima não fecha o carro. Também deve estar avariado! Posso substituir por outra letra sem dar problemas ou tenho de arranjar a A...
Faz a tua apresentaçao no local devido e lê regras. Depois virá ajuda.
 
Gostaria de saber se tem alguma programação , meu 8p Parou de dar seta não sei se foi algum bit que desativei , porem agora não da seta para nenhum lado , apenas funciona o pisca alerta de emergencia !
 
Boa tarde ,
Estou a pensar trocar o meu modulo 09 pelo 8P0907279K

Não tenho sensor de luminosidade nem de chuva

Para activar o follow me home tenho de ter sensor de luminosidade?
 
Não necessariamente. Podes aplicar um fio de reparação desde o módulo elétrico até à massa. O problema é que, mesmo estando de dia, o carro vai ligar as luzes, porque não consegue detetar se é de dia ou de noite.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
já experimentei um motor limpa para-brisa de de sucata com mesma referincia do meu (8P1 955 119 E)
e continua a não funcionar.
será que modulo 09 central electrics audi a3 8p desprogramou-se.
 
Back
Top