Modulo para infos Extras no quadrante.

Tópico em 'Eletrónica e VAG-COM' iniciado por grale, 15 Jan 2013.

  1. grale

    grale

    Desde:
    29 Jul 2011
    Mensagens:
    1 733
    Gostos Recebidos:
    1 267
    Pessoal estou a ponderar mandar vir este modulo que permite ver mais infos no quadrante.

    Pelo que percebi ate se pode aumentar ou diminuir a presão dos turbos , mas com outro modulo, nisto não tinha interesse , queria mesmo era o AFR e a presão de turbo no quadrante.

    faz estas funções.

    display Boost,
    AFR, and other performance data in the cluster driver information display LCD

    AFR run replay - Provides a quick snapshot of your AFR data & RPM from your most recent WOT pass.

    Plug and Play Installation: Each unit comes with built in factory connectors and hand built harnesses for a "Plug and Play' Installation
    (2x) Auxiliary 5v sensor inputs: Can be adapted to display data from various aftermarket sensors such as wideband O2, oil temp, fuel pressure, water/meth flow, etc.

    Automatic Data Logging! - PPD creates a time stamped log with the following data elements every time the driver goes wide open throttle (WOT). The logs can be retrieved at a later date using your computer.

    TPS, RPM, Speed, AFR*, N75 Duty Cyle* Note: Optional external feeds required.

    Programmable Audible Alerts- RPM limit, over boost, etc.
    Performance run monitor: 0-60, F.A.T.S, etc
    Extended capabilities through external add on modules. The following optional add-on module will be available at product launch:

    Plug and Play Micro Shift Warning LED
    Plug and Play integrated N75 electronic boost control provides the following features:
    Complete control over the OEM N75 valve.
    3 driver definable boost maps (low boost, mid boost, HIGH BOOST)
    Instantly change boost map via menu control stalk (I love this feature!)
    RPM Compensation: Eliminates boost tapering (drop off) at high engine RPM)
    Gear-based Mapping: Adjust your boost based on gear (will be added later via firmware update)

    Factory connectors are provided to facilitate plug and play installation and is designed to KEEP THE ECU HAPPY! (No check engine light related to disconnecting the N75).
    The addition of external modules and upcoming firmware updates will continue to expand the device's capabilities.

    video


    pelo que percebi o que faz isso é isto , e onde se liga este modulo?
    [​IMG]

    Alguem tem ou ja exprimentou?
     
    Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
    1 pessoa gostou disto.
  2. JeT

    JeT

    Desde:
    26 Dez 2008
    Mensagens:
    737
    Gostos Recebidos:
    91
    pelas fichas que aparecem, isso ligas as fichas do quadrante ai e depois tens de arranjar umas fichas para ligar dai ao quadrante, mas os experts que confirmem...

    Fikem Bem...JeT
     
  3. Vinny

    Vinny

    Desde:
    7 Dez 2010
    Mensagens:
    3 191
    Gostos Recebidos:
    1 459
    Nunca vi ao vivo, mas no Forum AudiSportIberica, já vi alguém que montou isso.

    Pelo que estive a ler parece-me bastante fiável e bem construido.
    O módulo já vem com as fichas e cabos necessários, basta seguir as instruções de montagem.
    Esse modulo é montado e ligado por trás do quadrante. O Modulo para control do Turbo dá um pouco mais de trabalho, mas, também se faz bem. :D
    Depois é ligado ao pc por porta USB para carregar Software e descarregar dados.

    Vê aqui mais em pormenor:
    STE Performance Parameters Display (PPD) installation and use

    - - - - - - - - - -

    Se mandares vir, quero ver isso a funkar! :D

    - - - - - - - - - -


    Video do Software:


    Modulo do quadrante + modulo de control do Turbo:
    [​IMG]
     
    Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
  4. fox.on.fire

    fox.on.fire

    Desde:
    2 Abr 2010
    Mensagens:
    1 136
    Gostos Recebidos:
    1 213
    Isto intressa-me onde posso ver precos e encomendar?
     
  5. grale

    grale

    Desde:
    29 Jul 2011
    Mensagens:
    1 733
    Gostos Recebidos:
    1 267
    Bem me parecia que eram as fichas do quadrante .
    Então pelo que parece é mesmo pug in play , aquele picolete saido , deve ser para ligar um tubo de presão vindo do motor correcto?
    E a instalação para a sonda lambda não vem , temos de ser nos a fazela?

    - - - - - - - - - -

    Para comprar é aqui http://www.getste.com/
     
  6. Vinny

    Vinny

    Desde:
    7 Dez 2010
    Mensagens:
    3 191
    Gostos Recebidos:
    1 459
    O picolete também me parece para ligar o tubo de pressão, mas, ainda não consegui perceber se é isso.

    Para sonda lambda, tens de comprar aquela "caixinha" da "ZEITRONIX" que aparece nas imagens :
    STE Performance Parameters Display (PPD) installation and use

    Podes comprá-la aqui:
    Zeitronix : Wideband Engine Datalogging Systems and Accessories

    Parece-me ser assim, mas, se alguém perceber isto melhor. Corrija por favor . . . :)
     
  7. spayz

    spayz

    Desde:
    13 Set 2009
    Mensagens:
    771
    Gostos Recebidos:
    102
    nao tem para b6!
     
  8. grale

    grale

    Desde:
    29 Jul 2011
    Mensagens:
    1 733
    Gostos Recebidos:
    1 267
    Humm ja estou a ver que assim vai sair muito caro, eu so queria 2 funções , presão de turbo em BAR, e o AFR
     
  9. Vinny

    Vinny

    Desde:
    7 Dez 2010
    Mensagens:
    3 191
    Gostos Recebidos:
    1 459
    Pelo que entendi, pode funcionar sem a "Zeitronix" . . .
     
  10. ruia4

    ruia4

    Desde:
    17 Jul 2009
    Mensagens:
    4 156
    Gostos Recebidos:
    1 166
    Muito engraçado.... mas alfandegas e coisa e tal... acho que tens algo por ca para efeito semelhante
    FIS-Control
     
  11. Vinny

    Vinny

    Desde:
    7 Dez 2010
    Mensagens:
    3 191
    Gostos Recebidos:
    1 459
    Mas este mede a pressão do Turbo ?
     
  12. @ires

    @ires

    Desde:
    11 Fev 2010
    Mensagens:
    8 753
    Gostos Recebidos:
    5 487

    Brutal!... :pray:
     
  13. grale

    grale

    Desde:
    29 Jul 2011
    Mensagens:
    1 733
    Gostos Recebidos:
    1 267
    Parece mais complicado de perceber.

    Eu so queria 2 funções no quadrante , presão do turbo , e afr , chegava.
     
  14. ruia4

    ruia4

    Desde:
    17 Jul 2009
    Mensagens:
    4 156
    Gostos Recebidos:
    1 166
    manda mail ao fabricante... se tem o "snake" não deve ser complicado a pressão.... claro que sim... ;)
     
  15. @ires

    @ires

    Desde:
    11 Fev 2010
    Mensagens:
    8 753
    Gostos Recebidos:
    5 487

    Esse parece ser muito mais completo que o outro!...

    Mas 300€... :eek:
     

Partilhar esta página