Skoda Molas audi a4 b5 avant

Tópico em 'Estética' iniciado por luisveloso40, 11 Nov 2019.

  1. luisveloso40

    luisveloso40

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    Boas tou com ideias em meter umas molas de rebaimameto na minha audi o que me romenedam tou com ideias de comprar estas aqui na foto [​IMG]

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  2. madlima29

    madlima29

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    Ao meter as molas, convém trocar os amortecedores para acompanhar o curso normal das molas e nunca esforçar o amortecedor em si.
    O veio terá portanto de ser pelo menos 20mm mais curto.
    Para quem não quer este tipo de setup, ha ainda coilovers, que no seu conjunto, já possuem mola/amortecedor. Ter em atençao que se paga a qualidade que se tem. Coilovers de 250eur nao sao coilovers de 500eur.
     
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  3. luisveloso40

    luisveloso40

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    O que eu quero o poupar o máximo possível por isso que quero molas é com amortecedor de origem

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  4. moralez

    moralez

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    @madlima29 , neste tópico já dá para escorregar?
    :D
    Isto faz-me tão recordar os anos 90.
     
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  5. zefern

    zefern

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    Com amortecedores de origem, molas de origem, em concordância com o tipo de suspensão.
    Senão, em vez de poupar, gasta duas vezes.
     
  6. luisveloso40

    luisveloso40

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    Molas de rebaixamento e amortecedor de origem

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  7. madlima29

    madlima29

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    Se quiseres ficar mal, é uma opção.
    O que expliquei acima de nada valeu.
     
  8. luisveloso40

    luisveloso40

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    Ficar mal como?
    Andei com molas cortas 3 anos e nunca tive nenhum problema nunca me escorregou nem nd

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  9. moralez

    moralez

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    O companheiro ainda não percebeu que isso é das maiores asneiras a fazer num carro...
    Quer à força que lhe dêem boa opinião, mas nunca ninguém que perceba minimamente de carros vai dizer que isso é uma boa opção.
    Quer a nível de segurança, quer de poupança.
    Estética sim, mas nada mais.
    Molas cortadas... Jasus. Nem sei o que é pior.
    Acho que agora sim, é oficial: escorreguei e dei um granda trambolhão no azeite.
     
    Last edited: 11 Nov 2019
    madlima29 e zefern gostam disto.
  10. luisveloso40

    luisveloso40

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    Molas cortas sim 3 anos so no paralelo e que se sentia mais que na estrada normal não sentias nd
    Andei tbm durante 1 ano com molas de rebaimameto e amortecedor original o carro não se mexia a fazer curvas nem fugia nem escorregava os pneus podia ajudar um bocadinho

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  11. zefern

    zefern

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    OK. Para umas semanas ou breves meses (consoante o uso). Ou para estética e nada mais.
    Nos anos 80 já rebaixava Golf`s. E não era como agora, não "havia" net pra fazer pesquisas! Montava-se, desmontava-se, ensaiava-se. Aprendia-se com erros e com o que se ouvia dos mais experientes. Se houvesse "guita" aí sim, uns amortecedores de veio curto reforçado, umas molas curtas.....etc.
    Penso que só estamos a tentar ajudar....
     
    madlima29 gostou disto.
  12. luisveloso40

    luisveloso40

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    Para agora queria meter uma molas para andar baixo durante mais ou menos 3 3meio anos se não ouve problemas com a sr polícias e quando ouve mais gito invistir em ums amortecer e molas

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  13. moralez

    moralez

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    Essa combinação não é para se notar em curva. Nota-se é em travagem e em velocidades mais elevadas.
    É que o amortecedor vicia. Se andou com molas originais, nunca vai ter o mesmo desempenho com molas cortadas ou de rebaixamento.
     
    Tiago_Aveiro e zefern gostam disto.
  14. luisveloso40

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    Sim compreendo mas eu não quero o carro para picansos ou andar a medir quem anda mais quero só msms tp desfilar e que me leve do ponto a ao ponto b sem problemas


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  15. madlima29

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    Eu deixo de gastar o meu latim.
    Pois quem não quer perceber A FORÇA nunca vai evoluir ou saber o que é uma suspensão a serio. Tem opinião formada, pergunta a malta, mas nao aceita nada mais do que a sua opinião já formada.
    NAO HA NADA A FAZER.
    Tentamos ensinar a quem não quer saber...
     
    moralez e zefern gostam disto.

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