FrEdOOOO disse:
podes mandar um link disso no ebay?!?!?! e k nao pesco nada de alemao (deduzo k seja no ebay.de)...
gracias
FrEdOOOO disse:
se so pensas no preço acho bem...se queres conforto acho malSPIDER disse:@ FrEdOOOO
Obrigado...agora estou a pensar seriamente em trocar mas tenho medo k os meus amortecedores (origem e com 140k km) não aguentem...tb estou a pensar nuns coils da FK...k acham?!?! ja agora aos entendidos em german, links do famoso ebay para isto?!?!
obrigado de novo
wochi disse:se so pensas no preço acho bem...se queres conforto acho mal
SPIDER disse:preço/qualidade (estamos a falar dos coils, verdade?!)...talvez mais preço
são assim tão duros?!?! sugestões!?
eu ouvi falar bem deles, mas....
wochi disse:preço: sim sem duvida
preço/qualidade: talvez
preço/conforto:nao
conforto: nem pensar
ja ouviste falar bem deles se calhar por pessoas que n tao mt preocupados com o conforto ou que assumem que uns coils tem de ser duros e como tal acham normal.
Eu tenho uns KW e digo-te ja que o carro ficou mais suave que de origem. Passavas numa lomba e era pancadas secas completamente. com os coils é mt mais progressivo.
M.A3.D disse:Exactamente :!: Aliás, foste tu que me convenceste a ir para os KW, depois de experimentar uns FK...
E os meus são os Street Comfort, o carro ficou mais confortável de que origem, em certas irregularidades, nas lombas não acho tanto, o pior são as depressões transversais ou altos na estrada, sente-se uma pancada mais seca, mas não muito desconfortável :!:
wochi disse:o carro tem de agarrar logo n pode ser tipo suspensao de carro frances
M.A3.D disse:Não são duros, são tipo pedra :!: Já andei num 8L com uns e o meu cérebro achocalhava de uma maneira que às tantas já não sabia onde estava :!:
Não vás para esses coils, escolhe uns melhores, tipo Weitech ou Eibach...Ou KW...
Abraço
Sparkline disse:oh M.A3.D,
que coils FK eram esses? nao seriam os amarelos? os AK?
esses sao para esquecer, agora os restantes modelos nao tem nada a ver... nada mesmo...
sem comparaçao possivel