Sparkline disse:oh M.A3.D,
que coils FK eram esses? nao seriam os amarelos? os AK?
esses sao para esquecer, agora os restantes modelos nao tem nada a ver... nada mesmo...
sem comparaçao possivel
tuningo disse:Não é da minha area, mas conheço particularmente o material da FK, é Certificado TÜV logo garantia de qualidade, inclusivamente vêm com código e certificação em cada produto, bem como detalhes completos, feedback é bom.
ninguem ta a por a qualidade em causa..é material ja com algum nome e de fabrico alemao logo n é uma xinezisse qualquer feita ás tres pancadas. Esta-se a falar de conforto.tuningo disse:Não é da minha area, mas conheço particularmente o material da FK, é Certificado TÜV logo garantia de qualidade, inclusivamente vêm com código e certificação em cada produto, bem como detalhes completos, feedback é bom.
assim sendo ja sao coils de uma gama mais alta da FK logo nem esses se safam como eu tinha ideia..mas sem saber n quis teimar 8)M.A3.D disse:Boas rapaz, eram os FK HighSport (penso que são azuis), montados num A3 8L 1.9 TDI 130 Cv...Não gostei mesmo da experiência, passo nos mesmos sítios com os meus KW e a diferença de conforto é abismal :!: Claro que não experimentei num A3 8P, mas não sei se a diferença seria grande... :roll:
Cumps