Molas weitec...

Eu simplesmente fiz parte que me compete johny , sou comprador , peço informaçoes a todo o tipo de gente que vende o material , agora so o gajo vende ou nao , nao sei , foi o que ele me disse....
O vendedor é de Águeda, Aveiro ... tu ficas-te assustado Aga e eu fico todo baralhado que já nem sei que fazer , cada um vende o peixe a sua maneira...

Eu simplesmente fiz parte que me compete johny , sou comprador , peço informaçoes a todo o tipo de gente que vende o material , agora so o gajo vende ou nao , nao sei , foi o que ele me disse....
O vendedor é de Águeda, Aveiro ... tu ficas-te assustado Aga e eu fico todo baralhado que já nem sei que fazer , cada um vende o peixe a sua maneira...

claro amigo,simplesmente achei estranho pois vendo varios mensalmente e 0 problemas se queres um conselho nao tenhas medo de arriscar pois valem bem apena e nada que se comparem aos lowcost da v-maxx

pois e eu estou com a mesma opinião... ;)

acho que pelo aspecto e feedback que tenho ouvido.. é do melhor abaixo dos 500€ para os B5...

Pelo que eu ja li tambem digo o mesmo , mas pelos visto a sempre gente a querer vender o que comercializam...

nos B5 as molas diferem apenas entre os quattro e os não-quattro..

claro que para os S4 e RS4 já são especificas..

pelo que sei/vejo.. acho que 40mm num B5 é pouco... ;)
eu tenho umas de 50mm e sabem-me a pouco... :p

em relação aos revendedores..
weitec e KW tens na Autoforum em Coimbra
Lowtec tens um user aqui no forum que representa a marca.. o johnny_bravess ;)

Yap,.. os meus coills weitec foram comprados e montados ai na Autoforum,..lol
Há 2anos que já os tenho e semp andar...

bem, disse que daria o meu feedback depois de ter as molas e então cá fica. melhores molas que já tive. comprei as de 30/30, super confortáveis, na minha opinião até mais confortáveis que as eibach pro kit (estou a falar no mercedes pq já tive as pro kit) e rebaixam mais que as pro kit embora anunciem ambas 30/30. comportamento 5*, não é "saltitão" nem rijo demais, adorei. parte negativa (para alguns) é serem amarelas..pelo menos a gama que comprei. recomendo a todos sem dúvida alguma..

Back