Boa noiteMADLIMA disse:Onde compraste a película e quanto custou?
ruicampos4 disse:Boa noite
Podes enviar preços e quantidades necessárias para uma audi a4 b5 + ou -?
Muito bom trabalho!!!
Já agora não há foto da forma de como colar essa película nos trims, como fazer as dobras da mesma nas peças e como utilizar o secador para não dar asneira
Cumps.
Já agora num b5 como se desmontam os trims algum pode ajudar?
Isso para colar e fazer qualquer tipo de vinco ou saliência vai ter de ser com a ajuda do secador/calor.Basta centrares a pelicula e a peça em que queres aplicar e com a ajuda do secador aquilo quase que se molda sozinho á peça bastando dar uma ajuda para as partes mais dificeis obviamente.A pelicula com o calor fica moldável....
No video dá para ver mais ou menos os processos....Sem abusar mas dá para colar e se não ficar bem descola e faz novamente(isto com a ajuda do calor)
Por acaso em pelicula di-noc carbon nunca tinha ouvido em já vir tudo cortado(é uma questão de pedir informações).O único feedback que te posso dar é aquela pelicula amarela que se põem nos faróis e afins e que já vem com o formato das peças ou seja não é preciso cortar.É mais rápido fazer tudo e como já vem com o formato da peça penso que deverá ser muito mais fácil.
Verifica é se o material é a pelicula da 3M porque se for assim já com o formato das peças melhor(por outro tipo de material já não posso falar da qualidade....)
Em que carro?
Sabes que carro tem? Mandas-lhe esse Link das B6 em que é só puxar pelos Trims... mas se ele tiver uma B5 quero-me rir... parte-os todos!