Montar discos maiores

Bem, o que interessa é que ele trave melhor :)
E se o pessoal com carros mais pesados do que o meu nota melhorias eu então
ainda devo de notar isso melhor!

Travar melhor trava, eu pelo menos noto isso sempre q abuso deles (todos os dias :twisted:)... :green: Agora, digam-me uma coisa...É normal os travões continuarem a chiar após este tempo todo depois de os ter montado? Só chiam quando, tipo, estou a andar devagar a travar antes de um semáforo, por exemplo, fazem um chiar um bocado irritante (nem sempre, ainda bem), tipo como se as pastilhas estivessem nas lonas...Mas penso q isso é normal neste tipo de discos ranhurados e perfurados, né? :roll:
Cumps

Audistore.com.pt disse:
Chiar não é normal, o que é normal e fazer barulho ao travar

Pois...Fazem um iiiiiiiii irritante, quando travo ao de leve, antes de parar num sinal vermelho, a andar muito devagarinho...A travar forte fazem um zuar normal, como já me tinham avisado, mas ao de leve não...o que é q se passa? As pastilhas vidraram?
Cumps

Audistore.com.pt disse:
Não sei, vou por o problema à EBC e ver o que eles dizem :roll:

Ok, qd souberes de alguma coisa avisa...é q irrita mmo o iiiiiiii (o que vale é q não é sempre... :roll:), tipo um camião a travar, lolololol :lol:
Um abraço

M.A3.D disse:
Ok, qd souberes de alguma coisa avisa...é q irrita mmo o iiiiiiii (o que vale é q não é sempre... :roll:), tipo um camião a travar, lolololol :lol:
Um abraço

Sao os compressores a encher :green:

Isso do chiar acontece normalmente.

Experimenta a travar duas ou três vezes forte e vais ver que o chiar desaparece por uns tempos.

Isso quer é calor. :twisted:

Back