Moody's corta 'rating' de Portugal em quatro níveis para 'lixo'

Moody's corta 'rating' de Portugal em quatro níveis para 'lixo' - TSF

Como está visto isto não vai parar.... podemos fazer tudo e mais alguma coisa, incluindo cumprir o plano da troika e adoptar medidas adicionais (corte de 5'% do Sub. Natal), quem nem isso é suficiente...

O que aconteceu hoje não tem qualquer justificação... o problema é que cada vez iremos pagar juros mais elevados e completamente abdicar daquilo que temos e do que podemos deixar aos nossos filhos...

Para mim isto já é uma "guerra" aberta contra o nosso país e como tal acho que é altura do povo se unir e dizer Basta!!!

São parasitas, especuladores, que fazem isto tudo com segundas intenções.... penso que de uma vez por todas era criar um movimento de protesto. Há tanto terrorista por aí e será que ninguém se lembrou de presentear esta gente com algo mais pirotécnico????

Só sei que cada diz que passa estamos mais pobres e com uma dívida cada vez maior... se não se fizer nada caminhamos para a aniquilação total do nosso País...
 
Last edited:
Eles sabem bem que nós pagamos, logo, toca de dar mais um cheirinho nos juros que o portuga paga...

Já o disse neste forum e repito, faz falta outro 25 de Abril, mas esqueçam lá a mer#$% dos cravos nas espingardas que isso estorva quando a bala tem que sair...

Se apareçesse meia duzia desses meninos politicos/chulos/ladrões/mentirosos/etc etc ( tudo menos santo) estendidos numa valeta se calhar a coisa seria um pouco diferente..

Mas tenho que reconheçer que os maiores culpados disto, somos nós todos, senão metam-se na pele do analista desta agençias que tem como finalidade ganhar dinheiro nos investimento que fazem ou dão "cobertura":

- "Ora, os portugas levaram com a troika, acabaram de lhes mamar o subsidio de Natal, levaram com os PEC`s, e mais uma porrada de medidas de apertar o çinto.. Hummmmm, mas o Algarve tá cheio de malta ( falei no Algarve por falar, não se sintam ofendidos os que para lá vão que a aqui a praia de Vieira de Leiria tb tá á pinha)... ó malta vamos aumentar os juros ao portuga que eles ainda tem guito...."

A isto costumo chamar de : chupar até ao tutano..

Agora, resta a nós deixarmo-nos sermos chupadinhos ou não!!!...
 
Pena é essas agências não terem escritórios (pelo menos mencionados nos sites) cá em PT, pois acho que era por aí que se iria começar a "limpeza".... 8)
 
Nosso ... ahahahahahahahahahahahahahah, o pais já não é nosso.

Vamos ser chupados até ao osso por esses senhores com a conivência do nosso governo, se não fosse a alteração brutal na vida familiar eu já tinha dado de frosques para um sitio onde o trabalho e valor de cada um de nós é recompensado.

Se fosse para salvar o pais não havia cortes, haveria sim uma optimização da máquina do estado, melhor controlo dos dinheiros públicos, sentido de responsabilidade por parte dos governantes, a minha esposa trabalha com dinheiro e produtos que valem varias centenas e por vezes milhares de euros, se ela fizer merd@ ela tem que pagar do bolso, agora os filha da **** dos nossos governantes e gestores de empresas publicas fazem a merd@ e ainda saem de lá com uma indemnização choruda reforma e um motorista para lhes ir ao c* todos os
dias dasss vou parar pois já me estou a chatear e ainda estou a fazer a digestão.

Um pais não se salva com empréstimos para pagar dividas e juros de dividas, um pais salva-se com investimento na economia, e valorização de quem trabalha e contribui.
 
...além de tudo isto e na sequência...leiam a imprensa alemã de hoje!!! Já sabem eles, que vamos precisar de uma segunda ajuda internacional...GANDAS BRUXOS!!!!!
 
Eles não estão a contar com as novas medidas que vão ser implementadas, por exemplo o corte do subsidio de natal...
 
Eles não estão a contar com as novas medidas que vão ser implementadas, por exemplo o corte do subsidio de natal...

Pois não....é para ver a imoralidade com que se rege neste domínio de acção... estão-se c@g@ando para isso.
Não querem saber disso, na mesma proporção das consequência do corte que acabaram de dar ao "rating"...
 
Pois não....é para ver a imoralidade com que se rege neste domínio de acção... estão-se c@g@ando para isso.
Não querem saber disso, na mesma proporção das consequência do corte que acabaram de dar ao "rating"...

Nem com a introdução de portagens nas Scuts todas (finalmente), nem com o fim da mama dos lisboetas na Ponte 25 de Abril...

Mas sim este "domínio de acção" vale o que vale nas suas intervenções... Infelizmente em termos de peso nos media vale muito!
 
Ainda há-de aparecer um Tuga com big balls e dê um tiro nesses camelos das Moody's e Companhia...
 
creditsqueeze.jpg
 
Hoje de manhã quando ouvi a noticia, a primeira coisa que me veio à cabeça foi: a coisa está a ser feita de forma a alguém tomar conta disto tudo....que segundo me parece é o que vai acontecer com a Grécia.. Portugal vai deixar de ter identidade e vai ser de "alguém"...

O que também não acho correcto é isto, só por uma agência dizer o que esta disse, nós ficamos logo no lixo...
 
Hoje de manhã quando ouvi a noticia, a primeira coisa que me veio à cabeça foi: a coisa está a ser feita de forma a alguém tomar conta disto tudo....que segundo me parece é o que vai acontecer com a Grécia.. Portugal vai deixar de ter identidade e vai ser de "alguém"...

O que também não acho correcto é isto, só por uma agência dizer o que esta disse, nós ficamos logo no lixo...

Tens razão na tua observação!
Altos cargos Europeus, já disseram que a Grécia, tem que se preparar para perder "alguma" soberania....portanto, será o primeiro passo...
 
Back
Top