Moody's corta 'rating' de Portugal em quatro níveis para 'lixo'

aaahhhh
E convém não esquecer, que pagamos a essas empresas de notação, para nos fazerem o que têm feito!!!!
Como diriam certos camaradas : "PORREIRO PÁ"...lol

Exacto... até já tinha referido esse ponto, o mais absurdo é que pagamos a estes gajos, é mesmo motivo para dizer, que pagamos para nos f0d****...
 
Fica uma proposta... em vez de andarmos a pagar a dívida, mais vale pagar a uns mercenários quaisquer para limparem o sebo a estes gajos... fica-nos de certo mais em conta! 8)
 
Eu curto bué a maneira do homem falar, faz-me rir....ups...
Mas estou 100% de acordo com adjectivos que o Mira Amaral usou : "a decisão é «infeliz» e «terrorista»"
2
bons adjectivos para o acto...mas mais que a infelicidade, preocupa-me em si, o acto terrorista que cometeram sobre nós.
Espero que o "todo" (Europa), saiba reagir e tomar uma posição dura e firma, para proteger as suas partes e que se convençam de uma vez, que só com "partes" fortes, teremos um "todo" forte.
 
...isto só lá vai com um "levantamento popular" a nível Europeu.
...mas como é típico dos Tugas, é deixa andar...basta ver pela amostra que temos aqui no Fórum, um assunto tão importante como este em discussão, e os intervenientes, são sempre a mesma meia-dúzia de "gatos pingados".
...assim, não vamos lá...não não...todas as opiniões são importantes, quantas mais opiniões e contributos existirem, maior é o consenso alcançado e mais força terá.
 
Mais um topico identico a outros tantos...

Tendo em conta os reultados das votacoes das ultimas decadas volto a sublinhar...
Portugal esta optimo e recomenda-se.

So tem o que merece, as maiorias sao masoquistas, as minorias levam de tabela...

Nao se queixem de algo que e da vossa inteira responsabilidade...
 
Mais um topico identico a outros tantos...

Tendo em conta os reultados das votacoes das ultimas decadas volto a sublinhar...
Portugal esta optimo e recomenda-se.

So tem o que merece, as maiorias sao masoquistas, as minorias levam de tabela...

Nao se queixem de algo que e da vossa inteira responsabilidade...

O que é que o resultado das eleições tema ver com isto?
 
Mais um topico identico a outros tantos...

Tendo em conta os reultados das votacoes das ultimas decadas volto a sublinhar...
Portugal esta optimo e recomenda-se.

So tem o que merece, as maiorias sao masoquistas, as minorias levam de tabela...

Nao se queixem de algo que e da vossa inteira responsabilidade...

mas em quem é que eu poderia votar?
 
O que é que o resultado das eleições tema ver com isto?

O Nosso pais foi conduzido ao estado economico-social que se encontra hoje, ja vamos no 3o FMI
e a tudo isto junta-se a ma fama, a ma gestao resultando num rotulo negro...

E preciso fazer-te um desenho????????




mas em quem é que eu poderia votar?

Nunca foi dada nenhuma hipotese real aos partidos alternativos, independentemente das conviccoes enraizadas desses
mesmos partidos, continua-se iludidos que so o PS ou o PSD sao solucao, estamos num Pais democratico em que constitucionalmente
nao pode ser revertida essa situacoa (gracas a deus), parece que as pessoas tem medo de voltarmos a ditadura...

Por isso tens aqui a tua resposta:

O benefício da dúvida
 
Mais um topico identico a outros tantos...

Tendo em conta os reultados das votacoes das ultimas decadas volto a sublinhar...
Portugal esta optimo e recomenda-se.

So tem o que merece, as maiorias sao masoquistas, as minorias levam de tabela...

Nao se queixem de algo que e da vossa inteira responsabilidade...

Desculpa Vitor, mas esta situação nada tem a ver com eleições, dividas, ou o que se tem debatido.
Tem a ver sim, com a descida do dolar....tem a ver sim, com as grandes empresas seguradoras que estão a cobrir fundos de divida, que querem ganhar dinheiro.
E essencialmente tem a ver, COM PUDERES, CONTRA OS QUAIS OS POVOS NADA PODEM FAZER E PELO QUE SE ESTÁ A VER, NEM OS PRÓPRIOS ESTADOS PODEM.
São acções cobardes, infelizes, terroristas tomadas por autênticas sanguessugas.
Há que enquadrar o momento em que surge este corte e relacionar com todos os esforços que têm sido feito e que não foram tomados em conta. Há que ter em conta, a descida constante dos últimos tempo do dólar....etc...etc...
 
Back
Top