Morcego's A6 Avant 1.8T 180 cv

Boas pessoal!

Comprei agora a carrinha, e já começou a levar uns retoques "à Morcego"... ;)

Caracteristicas Técnicas:

Marca: Audi
Modelo: A6 Avant 4B

Motor e Transmissão: 1.8T 180cv 250 nm, equipado com kit GPL

Chassis: Original

Travões: Originais Audi, discos às 4

Jantes/Pneus: Réplicas RS4 em 17", com Goodyear Eagle F1 em 225/45R17

Exterior: Original (azul escuro), com barras tejadilho e espelhos em aluminio matte, kit xénon 6000k

Interior: Bancos em pele creme, com tapetes e chão em creme. Apliques em madeiras

Audio: Colunas originais, amplificadas e com subwoofer original; com rádio 1 Din c/ TV, DVD, DivX, Mp3, Bluetooth e touchscreen

Próximas Alterações:
- sensores de estacionamento
- Pelicula homologada
- repro
- e chega, não é? :D

Deixo aqui algumas fotos do antes e depois para verem as pequenas diferenças... Será que vão notar alguma coisa??? 8)

Antes:

1oldcc6.jpg


Depois:

35702372ec2.jpg


Antes:

2oldvl3.jpg


Depois:

79138892dk2.jpg


Antes:

3oldbt3.jpg


Depois:

86656426tc5.jpg


Antes:

13oldcl4.jpg


Depois:

13ma2.jpg


24221663lv7.jpg

95937945zz4.jpg

34561222mu7.jpg

11367297qz3.jpg

31447649hy6.jpg

91452743yk9.jpg

10mg6.jpg

11xg8.jpg

12nz3.jpg

14fa4.jpg

15au6.jpg


Fotos do antes e depois dos interiores vão ficar para mais tarde, com uma apresentação "à detalhe" :eek:, mas para já ficam aqui duas ainda no standvirtual, só para terem uma ideia... ;)

int1ws7.jpg

int2rs6.jpg


Espero que gostem, e estou disponível para receber comentários.
 
granda senhora do asfalto :twisted:
boa maquina sim sr. vai pelo bom caminho, as barras e os espelhos parecem ter ficado bem e as jantes dao logo um novo loock, continuacao de boas mods.
 
MorcegoA6T disse:
- pintura das barras de tejadilho e espelhos laterais a imitar alumínio polido (RS6 style)

a RS6 usa aluminio matte e não polido. a S6 usa polido.

mais uma A6 e com excelente motor!
 
Tá potente a carrinha 8) e com essa jante ficou mto melhor mm. É do mm ano e mês que o meu golfiv1,8t... tens ai um excelente motor a toda a prova mm.

So por curiosidade quanto deste por ela e que kms já tem ??
 
Obrigado. Tem 150.000 kms (reais) e é nacional.
Dei à troca o meu antigo carro, um Peugeot 406 Coupé pininfarina 2.0 136 cv ;)

guincho2th6.jpg
 
Epa os meus parabens, tens ai para alem de uma carrinha linda um motor do crl!!!! 180cv! muito bom!
Olha deixa-me dizer que a pintura dos espelhos e das barras ficou 5 estrelas. Tabem mandaste pintar as partes baixes e ficou logo c outro aspecto.

Continua q vais no bom caminho.

Ps: mete as door blades do S6 e espaçadores que ficas logo c outro aspecto.
 
Esta bem melhor :)

Mas opiniao pessoal, la esta pode ser so uma questao de gosto essas jantes so acentam mesmo bem de 18 para cima, ou entao se o carro estivesse dois dedos mais baixo, nao sei ... :)

ainda estou tentado a experimentar no photoshop com uma destas imagens pq tenho um amigo meu que esta precisamente a procura de comprar este model, 1.8 t e tb gosta bastante desta jantola.....
 
Ficava bem, mas não tenho ideia de mudar a suspensão para não perder o conforto da carrinha. Já a jante 18" só não coloquei para não aumentar ainda mais os consumos e a perda de potência...
Não tenho qualquer problema em usares a foto. Tas a vontade... ;)
 
Back
Top