Estão a ser tratados... Quando tiverem prontos coloco aqui as fotos do antes e depois também. 8)danielaat disse:Gosto muito da cor desse interior, no entanto, uma limpezazinha dos bancos e um condicionamento e ficavam outra coisa
Estão a ser tratados... Quando tiverem prontos coloco aqui as fotos do antes e depois também. 8)danielaat disse:Gosto muito da cor desse interior, no entanto, uma limpezazinha dos bancos e um condicionamento e ficavam outra coisa
MorcegoA6T disse:Estão a ser tratados... Quando tiverem prontos coloco aqui as fotos do antes e depois também. 8)
danielaat disse:Muito fixe! Já agora os espelhos foram pintados certo? Comprei uns de aluminio que não encaixavam e sinceramente acho que vou optar mas é por pintar os mesmo de cinza fosco.
MorcegoA6T disse:Obrigado. Tem 150.000 kms (reais) e é nacional.
Dei à troca o meu antigo carro, um Peugeot 406 Coupé pininfarina 2.0 136 cv
valentex disse:
Ok. Obrigado pela dica das molas, mas pelo menos para já não vou por. Há outras prioridades... Em relação aos pneus eu digo-te qq coisa assim que a declaração chegar.Pneus_GP disse:Isso é que foi uma pena despachares o Peugeot... nada bate a classe desse Coupé...só o 407 Coupé
Boa sorte com o argolas e aproveitando a ideia de baixo...
... Umas molas Eibach Pro-Kit ficariam a matar... mal notavas a diferença no conforto e ficava esteticamente muito melhor...e molas (e não só) é material muito mais barato para estes carros que para Peugeot...como já reparaste nas jantes...e até a Audi tem jantes bem maiores homologadas... infelizmente para os amantes peugeot... :evil: :evil: :evil:
Miguel...abração e quando tiveres novidades dos pneus,dá-me um toque
:!: :!: :!:valentex disse:Tá impucavel, mas acho que foi algures por ai que li que para meter xenos éra preciso ter lava farois e regulação automatica da elevação ou os chelinhos das inspecçoes chateavam ....
É verdade, sim sr! Pormenores... Quero ver se arranjo as tampinhas dos lava faróis para ficar mais disfarçado.valentex disse:Tá impucavel, mas acho que foi algures por ai que li que para meter xenos éra preciso ter lava farois e regulação automatica da elevação ou os chelinhos das inspecçoes chateavam ....
MorcegoA6T disse:É verdade, sim sr! Pormenores... Quero ver se arranjo as tampinhas dos lava faróis para ficar mais disfarçado.