[A4 B5] MOREIRA SILVER PROJECT ( Mais Fotos P@g 67)

Re: SILVER CR BY MOREIRA ( Decisao final jantes P@g 50 )

estou de acordo com o egas exepto numa coisa.
sempre achei as jantes pretas com face polida com um aspecto de norauto e stationmarche. nao gosto muito de ver.

ja vi umas ronal dessas numa b5 super baixinha e fica muito bem

Esta b5 e a do Piri, deixo aqui 2 fotos.

Edit: e estas sao em 17"
portanto em 18 fica melhorzinho

dsc00333qx.jpg

dsc00334a.jpg

estou de acordo com o egas exepto numa coisa.
sempre achei as jantes pretas com face polida com um aspecto de norauto e stationmarche. nao gosto muito de ver.

ja vi umas ronal dessas numa b5 super baixinha e fica muito bem

Esta b5 e a do Piri, deixo aqui 2 fotos.

Edit: e estas sao em 17"
portanto em 18 fica melhorzinho

Sim amigo em 18 fica outra coisa,mas as jantes nao sao bem parecidas com essas do piri,as que eu tenho visto sao as R38

para as rs4 b7?
sao replicas

quando eu andei a procura das rs4 b7 para meter na minha foi um atrofio enorme por causa das medidas e dos detalhes das jantes.

e que ha umas com os bracos mais largos outras com os bracos mais finos outras com mais curvatura nos bracos tanto da borda da jante ate ao centro como no proprio detalhe do braco.
e preciso algum 'cuidado' com essas jantes.

As únicas que trocaria por essas MAM seriam as B7RS4, mas preto_com_face_polida.

Essas Ronal sim, dão-me um aspecto Norauto.

quando eu andei a procura das rs4 b7 para meter na minha foi um atrofio enorme por causa das medidas e dos detalhes das jantes.

e que ha umas com os bracos mais largos outras com os bracos mais finos outras com mais curvatura nos bracos tanto da borda da jante ate ao centro como no proprio detalhe do braco.
e preciso algum 'cuidado' com essas jantes.

pois eu sei,por isso as ronal sao melhores 1 parecem sportec :) 2 o material é melhor e nao é replica é mesmo ronal

Back