[A4 B5] MOREIRA SILVER PROJECT ( Mais Fotos P@g 67)

Re: A4 B5 SILVER BY MOREIRA CR (Lip Cupra R no sitio) p@g 5

neljoe disse:
E Fotos de lado?


:oops: :oops: aki estao

hpim1574w.jpg


hpim1575.jpg



para agora so tenho estas
 
Re: A4 B5 SILVER BY MOREIRA CR (Lip Cupra R no sitio) p@g 5

Parece-me bem... fizeste um bom trabalho nessas laterais... que pelo que vi enquanto o Egas trabalhava, é a parte mais complicada.

:palmas:

Acho é que poderias ter cortado uns bons MMs nas duas "perninhas" do Lip a meio de forma a ele encostar mais um bocado.

;)
 
Re: A4 B5 SILVER BY MOREIRA CR (Lip Cupra R no sitio) p@g 5

neljoe disse:
Parece-me bem... fizeste um bom trabalho nessas laterais... que pelo que vi enquanto o Egas trabalhava, é a parte mais complicada.

:palmas:

Acho é que poderias ter cortado uns bons MMs nas duas "perninhas" do Lip a meio de forma a ele encostar mais um bocado.

;)

obrigado pelos comentarios :oops:

sim podia ter cortado essas perninhas mais um bocado mas com medo ke ficasse mal cortei pelos encaixes ke trasia, mas breve vou recteficar :twisted:
 
Re: A4 B5 SILVER BY MOREIRA CR (Lip Cupra R no sitio) p@g 5

neljoe disse:
Parece-me bem... fizeste um bom trabalho nessas laterais... que pelo que vi enquanto o Egas trabalhava, é a parte mais complicada.

:palmas:

Acho é que poderias ter cortado uns bons MMs nas duas "perninhas" do Lip a meio de forma a ele encostar mais um bocado.

;)
x2
ficou muito bem :D
 
Re: A4 B5 SILVER BY MOREIRA CR (Lip Cupra R no sitio) p@g 5

Sinceramente não gosto das "misturas" que tens na tua carrinha... :S
Fizeste uma mistura de BLING (Grelha b6 no choques) com Algo muito agressivo (faróis pretos e lip), o que no MEU ver, não combina nada bem...!
Tens também as jantes que, (mais uma vez para ,mim, só gosto das originais em 19) são muito clássicas e de efeito pequeno.... :roll:

Esta é a minha sincera opinião, não sou melhor nem pior que ninguém, mas disse o que achava, e é para isso que aqui estamos e mostramos os nossos projectos/ideias...

Aceita-a como uma critica construtiva e não de alguém que é do contra...! ;) 8)
 
Re: A4 B5 SILVER BY MOREIRA CR (Lip Cupra R no sitio) p@g 5

rs.4 disse:
Sinceramente não gosto das "misturas" que tens na tua carrinha... :S
Fizeste uma mistura de BLING (Grelha b6 no choques) com Algo muito agressivo (faróis pretos e lip), o que no MEU ver, não combina nada bem...!
Tens também as jantes que, (mais uma vez para ,mim, só gosto das originais em 19) são muito clássicas e de efeito pequeno.... :roll:

Esta é a minha sincera opinião, não sou melhor nem pior que ninguém, mas disse o que achava, e é para isso que aqui estamos e mostramos os nossos projectos/ideias...

Aceita-a como uma critica construtiva e não de alguém que é do contra...! ;) 8)

ok amigo obrigado, e bom ter conselhos ;)
 
Re: A4 B5 SILVER BY MOREIRA CR (Lip Cupra R no sitio) p@g 5

Sim senhor, cada vez gosto mais do lip, um dia destes inda perco também a cabeça... :assobio:

P.S. Amanhã se eventualmente vires uma transit connect a buzinar-te, sou eu :D :D
 
Re: A4 B5 SILVER BY MOREIRA CR (Lip Cupra R no sitio) p@g 5

Rcmatias disse:
Sim senhor, cada vez gosto mais do lip, um dia destes inda perco também a cabeça... :assobio:

P.S. Amanhã se eventualmente vires uma transit connect a buzinar-te, sou eu :D :D

:D :D a k horas mais ou menos :?: :?:
 
Re: A4 B5 SILVER BY MOREIRA CR (Lip Cupra R no sitio) p@g 5

Em principio vou andar por aí todo o dia, mas por todo o concelho... ;)
 
Re: A4 B5 SILVER BY MOREIRA CR (Lip Cupra R no sitio) p@g 5

Boas amigo...ta bacano o lip....mas acho que ficava melhor se a parte inferior do para-choques tivesse pintado a cor, sobressaia mais o lip...

Cump´s
 
Back
Top