neljoe disse:E Fotos de lado?
neljoe disse:Parece-me bem... fizeste um bom trabalho nessas laterais... que pelo que vi enquanto o Egas trabalhava, é a parte mais complicada.
Acho é que poderias ter cortado uns bons MMs nas duas "perninhas" do Lip a meio de forma a ele encostar mais um bocado.
x2neljoe disse:Parece-me bem... fizeste um bom trabalho nessas laterais... que pelo que vi enquanto o Egas trabalhava, é a parte mais complicada.
Acho é que poderias ter cortado uns bons MMs nas duas "perninhas" do Lip a meio de forma a ele encostar mais um bocado.
nuno zn disse:boa amigo muito fixe,ta muito linda a tua b5,continua
rs.4 disse:Sinceramente não gosto das "misturas" que tens na tua carrinha... :S
Fizeste uma mistura de BLING (Grelha b6 no choques) com Algo muito agressivo (faróis pretos e lip), o que no MEU ver, não combina nada bem...!
Tens também as jantes que, (mais uma vez para ,mim, só gosto das originais em 19) são muito clássicas e de efeito pequeno.... :roll:
Esta é a minha sincera opinião, não sou melhor nem pior que ninguém, mas disse o que achava, e é para isso que aqui estamos e mostramos os nossos projectos/ideias...
Aceita-a como uma critica construtiva e não de alguém que é do contra...! 8)
Rcmatias disse:Sim senhor, cada vez gosto mais do lip, um dia destes inda perco também a cabeça...
P.S. Amanhã se eventualmente vires uma transit connect a buzinar-te, sou eu
Rcmatias disse:Em principio vou andar por aí todo o dia, mas por todo o concelho...