Moto 4

Bem... se me permites a frontalidade...

É tão ridícula a tua ideia como a sugestão do XZONE... LOOOLOLOLOL

Agora a sério! Isso não é mota para nada... vai gastar-te muito! Os pneus são caros... a manutenção tambem... e vais ser gozado na rua pelo pessoal das moto4 por andares com isso :p

Honestamente, no teu lugar e uma vez que não podes andar de scooter (tens certeza?!?!) optava por uma bike electrica...
Se nunca andaste em nenhuma aconcelho vivamente a experimentar.... ;)
Eu não levo nada a mal :D Eu como não percebo nada da coisa, vim cá bater à porta para me informar.
Não tenho medo de dizer disparates desde que me ajudem ;)

Sim, tenho a certeza que não posso andar de scooter. Só quando fizer 25 anos ou tirando carta de mota.
Bike eléctrica, vou ver isso. É uma ideia porreira ;)

2km... bike eletrica.... moto4... mini mota.... dasssssssssssss! :D


isso é um bicla qualquer ou então andar a pé... 2km?? lol....
Do trabalho para casa é sempre a descer mas ao contrário é que sobe de carai*** :D
 
Compra uma banshee!!!

agora a sério, 2km era de bicla e uns desodorizantes no bolso...

scooter era o melhor, msmo se fosse uma 50cc...
 
Compra uma banshee!!!

agora a sério, 2km era de bicla e uns desodorizantes no bolso...

scooter era o melhor, msmo se fosse uma 50cc...
Se for mesmo uma elétrica, não ficas todo suado, a não ser que a subida seja muito íngreme, ai ja não digo nada...

Costuma haver no continente à venda umas parecidas com Scooters.

Vão dar uma vista de olhos amanhã.
Acho que ja as vi, se bem me lembro custam a volta dos 600 euros, isso para fazer 2km , é ainda melhor que a bike elétrica :)
 
se são mesmo só 2 km's, não percebo porque não vais a pé...

Eu percebo que a malta fale em fazer a distância a pé, eu tb concordo ... Em parte...

Se o user diz que faz 4 viagens é porque vem almoçar a casa... Ora, à hora de almoço fazer 2km para vir almoçar e mais 2 km a subir a seguir ao almoço não deve ser mto facil no verão.. Para além de que, para fazer as 2 viagens ainda deve gastar uns bons 30min para cada lado... Vá, 45min ir e vir visto que para um dos lados é a descer :D

E não sei que tempo o user tem para almoçar... Sim eu sei, pode levar umas sandes, mas isso cada um sabe de si

Falar de "fora" é sempre mais fácil né :D
 
2 klms de bike nem dão para suar, pede a alguém uma bike para fazeres a experiência, depois se não gostares compra uma eléctrica.
 
Ou aposta numa bina normal e depois perde umas horas no youtube a ver uma porrada de videos de malta que as faz (binas electricas) homemade!!! É com cada ideia que um gajo até bate mal!!!

E para 2km de cada vez, ideias simples não faltam
 
Há mesmo uns kits básicos que se vendem para instalar numa bike normal!!!

É so trocar a roda da frente... nao estraga nada e quando queres utilizar a bike normal, voltas a trocar a roda... nao tem nada que saber e ja andei numa que fiquei admirado...

Aquilo ajuda bastante... mesmo a subir a pique, eu que sou pesado, parecia que ia em primeira velocidade a direito...
Fiquei mesmo admirado...

À minima oportunidade arranjo uma para mim... para as pequenas deslocações...
 
Agora tou com pouco tempo...
Procura no google por "kit e-bike" ou assim... vai aparecer-te muita info...

Olha aqui uma foto:
http://www.leafmotor.com/bike-conversion/701-electric-bike-kit.jpg

Esse é complexo... mas ha uns que têm um simples botao para o guiador... que da para ligar e desligar capido com uma ficha... e têm um saco para a bateria que da para por pendurado no guiador tambem... muito basicos mesmo...

Na china isso fica ao preço da banana...
 
Eu percebo que a malta fale em fazer a distância a pé, eu tb concordo ... Em parte...

Se o user diz que faz 4 viagens é porque vem almoçar a casa... Ora, à hora de almoço fazer 2km para vir almoçar e mais 2 km a subir a seguir ao almoço não deve ser mto facil no verão.. Para além de que, para fazer as 2 viagens ainda deve gastar uns bons 30min para cada lado... Vá, 45min ir e vir visto que para um dos lados é a descer :D

E não sei que tempo o user tem para almoçar... Sim eu sei, pode levar umas sandes, mas isso cada um sabe de si

Falar de "fora" é sempre mais fácil né :D

Ora aí está alguém que não lê o tópico na diagonal!
Não são 2Km mas sim 8. E na hora de almoço o que menos quero é andar na corrida para não me atrasar. Já basta o que aturo dentro da fábrica. Nesta hora quero é aproveitar o descanso :p

Agora tou com pouco tempo...
Procura no google por "kit e-bike" ou assim... vai aparecer-te muita info...

Olha aqui uma foto:
http://www.leafmotor.com/bike-conversion/701-electric-bike-kit.jpg

Esse é complexo... mas ha uns que têm um simples botao para o guiador... que da para ligar e desligar capido com uma ficha... e têm um saco para a bateria que da para por pendurado no guiador tambem... muito basicos mesmo...

Na china isso fica ao preço da banana...
Gosto disso. Vou averiguar. Pelas contas que fiz, as e-bikes a 500€ são um mau investimento simplesmente porque vou demorar muito tempo a obter o retorno do dinheiro.
 
Gosto disso. Vou averiguar. Pelas contas que fiz, as e-bikes a 500€ são um mau investimento simplesmente porque vou demorar muito tempo a obter o retorno do dinheiro.

Daí ter falado em opção homemade, muito mais em conta para o que pretendes... agora à noite vou ver se encontro aqui uns videos que vi o mês passado

- - - - - - - - - -


Bem me queria parecer que já tinha visto isso em algum lado :D

 
Last edited by a moderator:
Back
Top