Moto 4

eu ia falar numa Bina

preferia do que essa moto 4

ou então de 2 rodas 125 a 4 tempos, e se não me engano a carta de carro dá
 
tá bem tá
lol ;)
só dei a minha opinião ao primeiro post

agora o que o resto da malta disse não me diz respeito kakakak não vou ler conversas alheias ;)


referes-te a carta certo?
 
Por acaso já hã uns tempos que também ando com ideia de comprar um moto 4, mais propriamente um suziki lt-r 450 entre 2007 e 2010 para me divertir um bocado..

O que me faz pensar duas vezes e ter que parar com as mods na carrinha que os €€ não dão para tudo xD

Se estas a pensar num moto 4 para te divertires, esse é sem duvida uma excelente escolha, e é grande canhão :twisted: , falo por experiência própria, agora para andar diário esquece, bebe que se farta, e puxa-se na manutenção.
Mas é como o user CorreiaTDI diz, depois de lhe apanhares o jeito so queres andar de punho trancado, onde se pode claro.. ;)
 
Eu não quero nada para me divertir. Para simplificar, a ideia da moto 4 está de parte.

concordo e ainda bem que desistes da ideia...

Se passa por poupares um pouco a carteira e o carro, uma moto 4 não é a melhor hípotese.. pois mais tarde ou mais cedo vais chegar à conclusão que acabas por gastar mais dinheiro do que o que estavas a pensar gastar (compra, manutenção, seguros)...

Acho que as opções que foram sendo apresentadas vão muito mais ao encontro do que pretendes... então a bicicleta eléctrica upa upa.. no tem caso nem pensava 2x...

Sim, tens um pequeno investimento inicial, mas depois disso... é quase nulo... depois até te ris ao veres o que as pessoas gastam para se deslocarem para o trabalho...

E se de facto enveredares por esse caminho, ainda por cima tendo menos de 25 aninhos :D.. é de louvar e dou-te os parabéns, pois mais gente devia pensar assim e aceitar com bons olhos alternativas viáveis e de encontro à nossa carteira
 
concordo e ainda bem que desistes da ideia...

Se passa por poupares um pouco a carteira e o carro, uma moto 4 não é a melhor hípotese.. pois mais tarde ou mais cedo vais chegar à conclusão que acabas por gastar mais dinheiro do que o que estavas a pensar gastar (compra, manutenção, seguros)...

Acho que as opções que foram sendo apresentadas vão muito mais ao encontro do que pretendes... então a bicicleta eléctrica upa upa.. no tem caso nem pensava 2x...

Sim, tens um pequeno investimento inicial, mas depois disso... é quase nulo... depois até te ris ao veres o que as pessoas gastam para se deslocarem para o trabalho...

E se de facto enveredares por esse caminho, ainda por cima tendo menos de 25 aninhos :D.. é de louvar e dou-te os parabéns, pois mais gente devia pensar assim e aceitar com bons olhos alternativas viáveis e de encontro à nossa carteira

Isto não está fácil para ninguém e quanto mais cedo começar a poupar, melhor.
Opina aquela que coloquei ali em cima. Não está nova mas parece porreira. O problema seria mesmo ir busca-la. :roll:
 
mas vais comprar logo uma coisa que já está com problemas? isso é que acho desnecessário.. a não ser que tenhas quem saiba mexer naquilo
 
Eu penso que... nem que fosse um investimento de 500€ que era bem investido.... tens retorno quase imediato e ficas com algo novo e que pelo menos durante uns tempos (2 anos) não te dá em principio problemas de maior...

É melhor do que investires 140€ nunca coisa que alem de avariada, ja está muito usada... É uma coisa electrica e não ha hipotese!!! Desgaste motor... baterias... etc etc... Vai sair-te mais caro...

Alem disso... isso é bonito mas nao podes usar como bike! E outras opções são autênticas bikes e podes usar na boa quando te apetece ir ao cafe e nao tens bateria etc etc...
 
Façamos as contas:

Média da carrinha: 4.5l/100Km
Gasóleo: 1.26€ no jumbo
km diários (semana): 8

Se por cada 100km gasto 4.5*1.26=5.67€ então num dia de trabalho são 5.67*8/100= 0.45€

Numa média de 240 dias de trabalho (contando que ia trabalhar nela mesmo a chuver :D), num ano são 0.45*240=108€.

O investimento não pode ser muito grande senão vou precisar de uma eternidade para obter retorno :/
Apesar de que não há tanto desgaste da carrinha.
 
Back
Top