Moto gp 2010

ehehe

Vamos lá ver como corre o fds.

Não vai ser pera doce aguentar em cima da M1 a ritmo de corrida.

Mas no final do ano todos os pontos contam e quem sabe os deste fds podem ser os que separam o campeão do vice
 
Nem digú nada, que sinhore,... alguém viu os treinos e a qualificacao??? :S

Hoje por muito que todos apostem no meu menino, Lorenzo, eu tenho um feeling que o Pedrosa e o Stoner vao dar muita luta e acredito que este ultimo vai ganhareeeeeeeeeeee.. pelo menos espero que sim.
 
Só acidentes hoje em todas as classes, gostei do Pedrosa e mereceu ganhar se bem que o Lorenzo deixou-se ficar com o segundo, é pena o resultado do De Puniet e pa finalizar o ganda Rossi merecia ir po podio com a muleta. :p
 
perna segura por ferros
6 semanas de cama sem exercicio

mesmo assim fica num 4º que era quase um 3º caso tivesse conseguido fechar aquela ultima curva ao stoner!!!!

não existe ehehe

gostei do pedrosa ir-se embora do lorenzo

mta luta pelo 5º lugar tb :)

valeu a pena ter internet e ir ao tvtuga.com ver de borla eheheheeh
 
perna segura por ferros
6 semanas de cama sem exercicio

mesmo assim fica num 4º que era quase um 3º caso tivesse conseguido fechar aquela ultima curva ao stoner!!!!

não existe ehehe

gostei do pedrosa ir-se embora do lorenzo

mta luta pelo 5º lugar tb :)

valeu a pena ter internet e ir ao tvtuga.com ver de borla eheheheeh

Já agora só tomei conhecimento deste site aqui a uns dias mas fica aqui: http://www.myp2p.eu/competition.php?&competitionid=&part=sports&discipline=motorsports

Muito bom :D


Eu quando o vi ontem a dar-lhe na qualificacao pensei o gajo amanha é capaz de se aguentar pra um 7/8 lugar pois o cabedal nao vai aguentar as 30 voltas,... tá búnitú tá.
 
Actualização:

Após o 4º lugar em Laguna Seca conseguiu ir buscar o lugar mais baixo do podium :)

Mas o hábito é tão grande que mesmo tendo sido o Lorenzo a ganhar....meteram o hino de Itália LOL

 
Last edited by a moderator:
Actualização:

Após o 4º lugar em Laguna Seca conseguiu ir buscar o lugar mais baixo do podium :)

Mas o hábito é tão grande que mesmo tendo sido o Lorenzo a ganhar....meteram o hino de Itália LOL


O que eu me ri com isso,... outra cena fixe foi ele ter dito um palavrao na entrevista, isto em directo mas como ele estava tao cansado nem reparou e o jornalista sem saber o que dizer. Muito bom!!! :p
 
Last edited by a moderator:
http://www.audipt.com/showthread.ph...r-este-Homem?p=1355427&viewfull=1#post1355427

Só nao acerto nos numeros do euromilhoes.
razz.gif
 
Back
Top