O cancro dos aeb é a bomba de oleo... As bielas sao iguais as do agu, APY, amk.... Etc... A grande diferença é a cabeca do motor que é tao boa como a dos agu...
O problema das bielas tem mais a ver com o modo da entrega do binário, do que com o valor máximo de potência.... No entanto com o passar dos kms os ciclos de carga levam à fadiga do material.... Seja aeb, agu, etc....
O aeb é tanto o melhor dos 1.8t com o agu!!!! Sendo que não sei se a CR do aeb é igual à do agu, senão for para mim o agu é mesmo o melhor motor....
Isto nos 1.8 t é tao diferente de uns para os outros que eu num bloco APY vou aplicar uma cabeca aeb e umas bielas que servem para 90% dos 1.8t incluindo agu e aeb....
Conclusão tirando as cabeças large port que fazem qualquer motor óptimo, so não gosto do sistema de bomba de oleo dos aeb que tenho visto a falhar muito!!!
O problema das bielas tem mais a ver com o modo da entrega do binário, do que com o valor máximo de potência.... No entanto com o passar dos kms os ciclos de carga levam à fadiga do material.... Seja aeb, agu, etc....
O aeb é tanto o melhor dos 1.8t com o agu!!!! Sendo que não sei se a CR do aeb é igual à do agu, senão for para mim o agu é mesmo o melhor motor....
Isto nos 1.8 t é tao diferente de uns para os outros que eu num bloco APY vou aplicar uma cabeca aeb e umas bielas que servem para 90% dos 1.8t incluindo agu e aeb....
Conclusão tirando as cabeças large port que fazem qualquer motor óptimo, so não gosto do sistema de bomba de oleo dos aeb que tenho visto a falhar muito!!!
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