Motor 1.9 TDI de 130 CV

Estado
Not open for further replies.
n falhei por muito .....

e se um tuga a comprar , vai aparecer ca a venda com 60 mil kms ai por 20.000€ :green:
 
lucianorato disse:
9000 Pedios, mas aquilo vinha mais para baixo......... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

só para dizer que foste tu, sem saberes, quem me inspirou e motivou a ir buscar o meu carro à alemanha.

obrigado pelo teu relato no outro fórum, foi mt esclaredor.

um abraço
 
Re: Ainda as Importações.....

STronic disse:
:icon_eek: :twisted: :wink: :wink:

por acaso gostava de ver é umas fotos dos estofos e volante... :P

Até parece que isso é importante com uns Eurecos metes um volante novo e mandas estufar o carro e essas provas de desgaste desaparecem...

O pessoal que quer aldrabar pensa em todos os pormenores... se o volante tivesse coçado eles tratavam logo de o substituir.
 
Re: Ainda as Importações.....

Hansestadt Hamburg disse:
Pois é o que nós não sabemos cá é que por exemplo na Alemanha quando as viaturas vão fazer as TUV"S (tipi Inspeção em Portugal) aparece lá a Polizei a fiscalizar e se algo estiver mal tiram a licença de fazer essas inspeções...
Agora pergunto eu será que alguma vez viste cá algém a fiscalizar os centros de inspeções? Eu nunca... Mas também o mercado lá é imenso e tirando os turcos e alguns alemães com influencias vigaristas tudo é de caras o problema é que quando chegam ás nossas mãos estranhamente desaparecem km? Porque será...

Porque tens intermediarios gulosos! Na alemanha poucos sao os stands q tiram klm aos carros (digo stands) nao vendedores de vao de escada.
1º se sao apanhados nc mais vendem 1 carro.
2º quem os compra (tuga, italianos, e agora paises recem entrados da UE) trata disso antes de chegar ao consumidor final!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top