Eu tambem andei a ver o timming da minha bomba... e na parte inferior do gráfico diz que o timming está em 33/36 nunca mais que isso e a temp do combustivel 140... será certo isto???
Se fosse dessa valvula dava erro no vag-com e isso não faz, acho eu, com que o carro fique a trabalhar a 3 cilindros. Hoje troquei o filtro de gasoleo que podia tar com lixo mas também não deu resoltado, o carro trabalha direitinho mas se puxar e a chegar as 3mil rotações acabou-se....:'(
Eu tambem andei a ver o timming da minha bomba... e na parte inferior do gráfico diz que o timming está em 33/36 nunca mais que isso e a temp do combustivel 140... será certo isto???
caro colega verifica o injector piloto a mim a caminho da alemanha aconteceu-me o mesmo que a ti, pelos menos os sintomas são, tipo às 3 000 rotações puff, e era o injector piloto, manda verificar, ou se tiveres alguem que te empreste um pra testar é mais fácil, abraços
boas tua fezes-te a destribuiçao a muito tempo ao so começou a mancar depois de ter a destribuiçao nova?
O meu rondava os 58/60 e tinham-me dito que o normal seria entre os 50/60 mas tem de ser visto com o carro quente a 90graus e não a frio se não vai dar outros valores
mas a minha foi vista com o carro quente e não passava desse valor...
A que timming está a tua bomba??
Fiquei curioso e vim espreitar so para saber o que raio e um motor a mancar :lol:
Continuo sem saber o que e
Pode ser a EGR, pode ser a N72, pode ser a cablagem do intercooler, pode ser o Turbo ou pode ser a algo acima referido pelos users, pode ser varias outras coisas...
PM ao Pratinhol
Oh Vitor o motor a mancar é trabalhar aos soluços loool
O que dizes da EGR, N72 tem a ver com o que eu falei da minha bomba o timming estar no 35???
Já andei a ver pela net e vi que no gráfico as bombas estão bem acima da linha do centro, a minha nem sequer lá está perto... que poderá ser isto??
[url]http://img848.imageshack.us/img848/1464/bmba.jpg[/URL]
O timing da bomba tem a ver com o angulo da posição da propria bomba e que controla o momento da injecção, e isso para por ao ponto certo terá de ser visto por um mecanico que perceba para aliviar a bomba e por ao ponto com o auxilio de um computador ou de um aparelho diagnostico. A bomba fora de ponto pode provocar o pegar mal, se for atrasada como é o teu caso até pode perder rendimento e pode provocar algum fumo. Isto foi-me dito, mas se tiver errado corrigem-me.
Eu inclusivé noto o carro muito morto em baixas e mesmo reprogramado nem sequer manda fumo!!! Está estranho isto!!!