MOTOR DAS ESCOVAS QUEIMADO

cesarazenha disse:
nao tenho fotos mas vou tentar arranjar, akilo k vi num motor das escovas k keimou foi k os filamentos do motor devem ter entrado em sobrecarga e derreteram.. nos a4 a tecnologia é diferente, tem o modulo dos farois separado de tudo o resto pelo k nao tem dado problemas, assim como nos a3 anteriores a 2002 tambem nao tem dado problemas. o meu colega daki de casa pos no a3 dele k é de maio de 99 e ta a funcionar 5 estrelas..

Se o filamento ñ for blindado pode ser k o meu pai consigo ate recuperar.

Ele faz bombinagem de motores.

Vejam la isso pode ser bom para todos :P

cesarazenha disse:
segundo o k consegui apurar na audi, eles mudam um bit de paridade no modulo da centralina k comanda os farois, ou seja como o motor das escovas faz parte do mesmo modulo se isto nao for alterado o problema das escovas vai surgir sempre..

segundo a audi, as versoes 1.9tdi advance, 2.0tdi advance ou mesmo a 1.6 fsi as centralinas sao diferentes, nao tendo os motores das escovas do limpa para brisas no mesmo modulo pelo k suportam esses kit's universais..

agradeço comentarios a isto k digo, pois todos juntos havemos de la chegar, sem problemas nos argolinhas...

Mudar um byte e configurar o carro para ele saber que a partir dai passa a ter xenon ;)

Audistore disse:
Mudar um byte e configurar o carro para ele saber que a partir dai passa a ter xenon ;)

nuno penso que te referes a isto:

Select 09 (Central Electronics)
Long Coding -> Function 07
Byte 00 Bit 1 Xenon Headlights Installed

Enable this bit, good to go. No capacitor needed.
HIDs running flawlessly on my Passat for months.

Isto foi tirado de outro forum, e referia-se ao problema de lampadas fundidas em carros com can.

Se resulta ou não não faço a menor ideia.
Abraço.

e o que tanto eu como o meu electricista temos feito, mas convem nao esquecer dos kits apropriados e preparados para can-bus.

passa-se exactamente a mesma coisa com os alarmes se nao forem can-bus mais vale esquecer

Audistore disse:
e o que tanto eu como o meu electricista temos feito, mas convem nao esquecer dos kits apropriados e preparados para can-bus.

passa-se exactamente a mesma coisa com os alarmes se nao forem can-bus mais vale esquecer

O alarme metes um Cobra k aprende comandos do carro e ñ precisa ser canbus como o meu :P

Epa num 170 a Audi ja reprogramou isso e voltou a keimar o motor Lollllllll

Mas deve haver maneira de passar isso por electronica e não por software.

Cobra?????

nem ve-los

tenho 1 ibiza que queimou 3 centralinas a tentar programa-lo, ficou la sem o poder programar basta um bocado de vento e lá começa ele a cantar.

ja tinha instalado numa mercedes e é a mesma bosta

GT pelo que tenho lido e o aconselhado para os carros od grupo VAG

Audistore disse:
Cobra?????

nem ve-los

tenho 1 ibiza que queimou 3 centralinas a tentar programa-lo, ficou la sem o poder programar basta um bocado de vento e lá começa ele a cantar.

ja tinha instalado numa mercedes e é a mesma bosta

GT pelo que tenho lido e o aconselhado para os carros od grupo VAG

A mim ñ deu prob's

tinha metido ele no Golf IV, tirei e meti neste e tá na boa.

Senhores é só para constar... Hoje Montei Um Audi A3 3 2.0 TDI portas de 2005 Com um Kit da marca GT. Não meti nem resistências nem réles, Ficou impecável

Agora pergunto??? será que nos 2.0 TDI Já vem programados ???

pela logica é assim, se nao traz nao vem programado. alguem tem conhecimentos na alemanha ou na belgica? ou sabe falar uma dessas linguas? é k eu tento entender o k se diz nos foruns desses paises e nao consigo.. lol

Back