Granda galo...
mokinhasmoreira disse:Granda galo...
Paiol disse:Pah eu ainda à poucos dias ouvi falar em correias reconstruidas assim como os pneus...será?
Roberto será que pagaste uma nova e levaste uma recondicionada???
Paiol disse:Pah eu ainda à poucos dias ouvi falar em correias reconstruidas assim como os pneus...será?
Roberto será que pagaste uma nova e levaste uma recondicionada???
boost disse::evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
porra .. só li agora .. ontem fui a casa mas nem vim aqui.
Ó roberto, tu desculpa lá, mas esse teu mecânico ... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
já é muita coisa a acontecer!!! ainda por cima logo a seguir a desmontar a carrinha por causa da embraiagem...
Troca é de mecânico .. isso de misturar amizade com trabalho costuma dar nisso.
boost disse::evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
porra .. só li agora .. ontem fui a casa mas nem vim aqui.
Ó roberto, tu desculpa lá, mas esse teu mecânico ... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
já é muita coisa a acontecer!!! ainda por cima logo a seguir a desmontar a carrinha por causa da embraiagem...
Troca é de mecânico .. isso de misturar amizade com trabalho costuma dar nisso.
neljoe disse:
rmatos disse:mas aquela hora aonde é que eu levava a carrinha :!: :roll: :roll: :roll:
X7586576476465365354252 :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:boost disse:sim, aí estiveste bem, se ela veio de lá .. é para lá que tem de ir.
Agora te garanto uma coisa, e isto muito a sério.
Comigo, esse carai*** ía arranjar a carrinha DE UMA VEZ POR TODAS, e eu não ía pagar um carai****. :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
X76893798972654976325476325476324 :twisted: :twisted: :twisted:EgasRS disse:Claro que naquele momento fizeste bem em levar a carrinha pra lá.. Mas se tivesses ligado a um de nós tb se arranjava solução... agora tá lá e tá feita, mas tá atento a cada passo dele... tudo bem, é amigo e tudo mas.... É um bocadinho estranho tudo acontecem umas a seguir às outras.. :evil: