Motor "morreu" - RMatos needs HELP...

Pah eu ainda à poucos dias ouvi falar em correias reconstruidas assim como os pneus...será?

Roberto será que pagaste uma nova e levaste uma recondicionada???

porra ó roberto. é preciso ter azar!

mas a cena da correia para mim é algo que nao deveria acontecer em tão pouco tempo. mas isto sou eu que sei pouco destas coisas.

boa sorte e o que precisares e puder, é só mandar!

nuno

Paiol disse:
Pah eu ainda à poucos dias ouvi falar em correias reconstruidas assim como os pneus...será?

Roberto será que pagaste uma nova e levaste uma recondicionada???

Epah...sinceramente já nem sei o que diga sobre isso...eu sei que paguei a correia nova, olho para ela e dá-me a sensação de ser uma correia resistente, mas que aconteceu, aconteceu :S :S :S

Mais uma vez agradeço a todos vós a preocupação e solidariedade que têm demostrado 8) 8) ;)

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

porra .. só li agora .. ontem fui a casa mas nem vim aqui.

Ó roberto, tu desculpa lá, mas esse teu mecânico ... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

já é muita coisa a acontecer!!! ainda por cima logo a seguir a desmontar a carrinha por causa da embraiagem...

Troca é de mecânico .. isso de misturar amizade com trabalho costuma dar nisso.

boost disse:

Ó roberto, tu desculpa lá, mas esse teu mecânico ... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

já é muita coisa a acontecer!!! ainda por cima logo a seguir a desmontar a carrinha por causa da embraiagem...

x2!

Para lhe mandares com o c@ral.ho custa mais...

Se fosse "desconhecido", era em 2tempos.

:S

boost disse:

neljoe disse:
x2!

Para lhe mandares com o c@ral.ho custa mais...

Se fosse "desconhecido", era em 2tempos.

:S

pois...com isto o Prof. Bambo :P disse tudo :roll: :roll:

ainda ontem, estava á espera do reboque e estava mesmo a pensar nessa situação, mas aquela hora aonde é que eu levava a carrinha :?: :!: :roll: :roll: :roll:

isso era simples.....
ha um mecanico k trabalha na vap na maia, k vive na terra do redleh....
e um tipo impecavel....
se kiseres posso te levar la pra veres como trabalha ;) ;)

rmatos disse:
mas aquela hora aonde é que eu levava a carrinha :?: :!: :roll: :roll: :roll:

sim, aí estiveste bem, se ela veio de lá .. é para lá que tem de ir.

Agora te garanto uma coisa, e isto muito a sério.

Comigo, esse carai*** ía arranjar a carrinha DE UMA VEZ POR TODAS, e eu não ía pagar um carai****. :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Claro que naquele momento fizeste bem em levar a carrinha pra lá.. Mas se tivesses ligado a um de nós tb se arranjava solução... ;) agora tá lá e tá feita, mas tá atento a cada passo dele... ;) tudo bem, é amigo e tudo mas.... É um bocadinho estranho tudo acontecem umas a seguir às outras.. :evil:

boost disse:
sim, aí estiveste bem, se ela veio de lá .. é para lá que tem de ir.

Agora te garanto uma coisa, e isto muito a sério.

Comigo, esse carai*** ía arranjar a carrinha DE UMA VEZ POR TODAS, e eu não ía pagar um carai****. :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
X7586576476465365354252 :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

EgasRS disse:
Claro que naquele momento fizeste bem em levar a carrinha pra lá.. Mas se tivesses ligado a um de nós tb se arranjava solução... ;) agora tá lá e tá feita, mas tá atento a cada passo dele... ;) tudo bem, é amigo e tudo mas.... É um bocadinho estranho tudo acontecem umas a seguir às outras.. :evil:
X76893798972654976325476325476324 :twisted: :twisted: :twisted:

Back