rmatos disse:mas num caso desses só vai der para ver se está tudo bem com os carretos quando se tentar meter a carrinha a trabalhar
é bom que ele testar antes de dar á chave!!!! mesmo para ver se não perdeu o "ponto"
rmatos disse:mas num caso desses só vai der para ver se está tudo bem com os carretos quando se tentar meter a carrinha a trabalhar
ficou slick a correiapaulo oliveira disse:Esta foto é impressionante... :S
neljoe disse:UPDATE: CORREIA COM DENTES PARTIDOS... REV COMPLETA COM CORREIAS FEITA RECENTEMENTE.
Terá um carreto ficado preso? E os outros 2 obrigaram a correia a passar lá partindo-lhe os dentes?
Cabeça do motor parece estar bem.
boost disse:repara na situação que descrevi em cima ... para mim foi o que se passou ...
um stress kker com o motor, e numa fracção de segundos a roda prendeu... os dentes da correia que lá estavam engatados saltam logo fora, porque as outras continuaram a puxar a correia.
boost disse:Nem tinha lido ...
paulo oliveira disse:Esta foto é impressionante... :S
ELFuracon disse:Eu não percebo nada disto, por isso desculpem, mas vou a dar a minha opinião..é mais uma!
Eu....nunca poria ou tentaria pôr o motor novamente a trabalhar, depois de colocada
nova correia, rolos, tensores, etc...sem ter uma razão ou explicação válida para o sucedido!
A existir um defeito ou um problema que provocou isso (carretos, rolamentos, etc),
nada impede que não volte a acontecer se o mesmo não for eliminado definitivamente.
Por isso é preciso encontrar a peça ou peças que se avariaram e que provocaram o problema
e não apenas as visiveis.
Defeito de fabrico na correia é a explicação mais fácil, mas deve ser sempre a última a aceitar.
Eu, pegava nessa correia, e ia ter com os melhores conhecedores de mecãnica AUDI, e perguntava
a cada um: "o que poderia ter provocado isto?" e mostrava a correia.
Pelo menos tinha uma 2ª opinião...
Um abraço.
eu acho k se ela ficou presa e pk havia defeito na correiaV6 disse:Ao ver a correia assim fico a pensar que pode nao ser da correia em si mas sim de algo no motor que tenha prendido a correia...
Guardiao disse:eu acho k se ela ficou presa e pk havia defeito na correia