Motores Audi 2.0 Tdi nao?Porque?

brsampaio disse:
amigo ê verdade ainda abocado la vinha eu descansadinho e aparece-m uma ibiza fr fikei mt f.d-do nunca mais o vi :oops: :oops:

Se cagava muito fumo, tinha repro...Mas mmo stock anda mais, mas um Ibiza é bem mais leve do que um A3, mmo do que o antigo...No outro dia meti-me com um Leon FR 170 Cv...E não consegui acompanhá-lo, embora não tenha desaparecido de vista... :D :D :D :D
Cumps
 
brsampaio disse:
amigo ê verdade ainda abocado la vinha eu descansadinho e aparece-m uma ibiza fr fikei mt f.d-do nunca mais o vi :oops: :oops:

mas nao sabes o que tinha la dentro... :roll: e esse sim é significativamente mais leve que um A3...
 
brsampaio disse:
não cagava fumo nenhum sera k se puser o meu menino com 170cv f-do esses gajos :D :D

Olha que o meu com 173 Cv, com um Ibiza FR de 130 Cv (deve ter +/- 145/150 no banco) deve ser ela por ela...O Ibiza é mmo muito leve...Qd tinha 190 Cv é q nem o Leon 170 Cv passava por mim... :D :D :D :D
Abraço
 
M.A3.D disse:
Olha que o meu com 173 Cv, com um Ibiza FR de 130 Cv (deve ter +/- 145/150 no banco) deve ser ela por ela...O Ibiza é mmo muito leve...Qd tinha 190 Cv é q nem o Leon 170 Cv passava por mim... :D :D :D :D
Abraço
onde fizeste a tua repro?vi no teu projecto k fizest a primeira repro na sp factor mas f.derant o carro.ainda hoje liguei pra eles max pedem 475€ mais iva :eek: axo muito!o k aconselhas
 
A fr é mais leve,e tem um disparo do *******,e dá coça ao meu.....mas em linha recta!!! :twisted:a curvar não tem hipotese nehuma... :twisted: :twisted:
Os unicos 1.9 k dão mesmo muita luta ou mesmo coça são as ibisas fr e cupra,devido ao seu peso leve sobretudo.... ;)
 
O meu 1º carro foi um Ibiza FR 130cv e digo-vos que andar a sério com aquilo mete medo ao susto, aquilo não anda, aquilo voa!
E tinha muitos mais cavalos do que diziam... :roll:
Um A3 130cv não consegue acompanhá-lo, isso é certo, acho que o 2.0 TDI 140cv também não, é uma grande diferença de peso... mas em recta, em curva é uma boa porcaria, uma das poucas vezes que me aventurei a exagerar numas curvas foi uma chatic€... :p
 
brsampaio disse:
onde fizeste a tua repro?vi no teu projecto k fizest a primeira repro na sp factor mas f.derant o carro.ainda hoje liguei pra eles max pedem 475€ mais iva :eek: axo muito!o k aconselhas

Eu fiz na AutoPamplona, aqui em Loures, perto de Lisboa...Speed-Factor esqueçe...Lixou-me o carro todo...Se eu soubesse e tivesse vindo para o fórum um ou dois meses antes... :S :S :S :S
Aí no Norte eu aconselho a Vilauto ou MB power (ambos no mmo sítio em Vila Real...) ;)
Dá lá um saltinho... :p
EDIT: Se combinares com a MB noutro sítio, um em que ambos estejam de acordo, eles vão ter contigo... ;) Também tens o powerbyferreirinhas, vê o projecto do iceberg! ;)
Abraço
 
Eu estou a pensar por o meu como o tinha(190cv),mas desta vez vai ser com seguro,assim se ouver algum problema o seguro trato do resto..... :twisted: :twisted:
 
Olá,
Tenho um 2.0Tdi 140 Cv e até ao momento nada a apontar! No entanto antes de o comprar devo dizer que tive um pouco de medo pelas noticias que circulavam. Parece que os motores de 140 Cv antes de 2005 dão problemas que são bem conhecidos, apartir dai parece que a "coisa" foi resolvida.
Em relação a consumos fiabilidade etc... na minha opinião depende um bocado do tratamento que cada um lhe dá, agora o "grande" defeito parece ser o consumo de óleo que deve ser encarado mais como uma caracteristica... :lol:
 
am007 disse:
Olá,
Tenho um 2.0Tdi 140 Cv e até ao momento nada a apontar! No entanto antes de o comprar devo dizer que tive um pouco de medo pelas noticias que circulavam. Parece que os motores de 140 Cv antes de 2005 dão problemas que são bem conhecidos, apartir dai parece que a "coisa" foi resolvida.
Em relação a consumos fiabilidade etc... na minha opinião depende um bocado do tratamento que cada um lhe dá, agora o "grande" defeito parece ser o consumo de óleo que deve ser encarado mais como uma caracteristica... :lol:
O consumo de oleo depende do quanto andas a puxar pelo o motor,e do oleo k utilizas..... :)
 
aiidonevs disse:
mas nao sabes o que tinha la dentro... :roll: e esse sim é significativamente mais leve que um A3...

yah tens toda a razão, ha muito pessoal que diz que tem o carro de origem e aquilo está tudo mexido.
é tudo muito relativo... por vezes, a simples colocacao de mudancas no momento certo é o suficiente para "papares" um gaijo! :)
 
am007 disse:
Olá,
Tenho um 2.0Tdi 140 Cv e até ao momento nada a apontar! No entanto antes de o comprar devo dizer que tive um pouco de medo pelas noticias que circulavam. Parece que os motores de 140 Cv antes de 2005 dão problemas que são bem conhecidos, apartir dai parece que a "coisa" foi resolvida.
Em relação a consumos fiabilidade etc... na minha opinião depende um bocado do tratamento que cada um lhe dá, agora o "grande" defeito parece ser o consumo de óleo que deve ser encarado mais como uma caracteristica... :lol:
foste tu e eu ... VI e revi e vi e revi mas pronto acabei por arriscar e comprar um de 2004!a nível de consumo de oleo nao tenho razao de queixa alguma, mas tb nao ando a puxar sempre por ele.
 
Back
Top