[A3 8L] Mr. Jonhy Project A3 8L- Fim de Projecto

Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Novas fotos e pedido de ajuda PAG.9

ja actualizaste a repro pah..??
vai dando noticias sobre isso ;)

Belas fotos para não variar!!

Eu já vi as 3 mod´s :p:p:p

Obrigado a todos pelos comentarios :) Em relação à repro, ainda está na mesma porque ando a pedir orçamentos para carregar e so depois de decidir onde vou carregar o argolas é que faço a repro nova. Assim fica tudo a jogar em casa! Mas como ser estudante e juntar os €€ suficientes para meter carga e meter mod's é complicado, tem ir tudo com tempo! Em breve vais ter pm XZONE ;) Ahah.

Grande abraço a todos

Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Azar bateu-me à porta

Boas pessoal. Desta vez nao venho postar fotos de novas mod's mas sim fotos do sucedido no passado dia 10 de Novembro. Foram tiradas com o telemovel por isso nao tao grande coisa mas tave de ser para ficar com o registo. A policia já está em cima do caso e agora é esperar!

p2206101110.jpg

p220601101110.jpg

Que azar men.. fogo, que bandidagem anda ai.....

Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Azar bateu-me à porta

Que azar men.. fogo, que bandidagem anda ai.....

A quem o dizes amigo. O policia ate me teve a contar que à coisa de duas semanas foram dar com um smart em cima de cepos e numa outra rua tava outro sem parachoques!
Agora é tentar resolver as coisas da melhor maneira

Re: Mr. Jonhy Project A3 8L-Azar bateu-me à porta

como ja aki foi dito o pessaol do audipt anda com azar
boa sorte amigo

Mesmo a serio pah! À pouco tempo roubara-me o espelho e dessa todos se lembram! Depois tentaram abrir o carro mas sem exito e agora tiveram de se vingar das outras vezes falhadas! Foi radio, opticas, farolins, matriculas, pintura, porta do pendura e falta ver se estragaram alguma coisa no sistema electrico ao roubaram o radio.

Boas...
Porrraaa... estes gajos não sabem deixar o que é dos outros em paz... :evil::evil:
Posso estar a ferir suscetibilidades mas esses gajos era em fila indiana em frente a uma parede, nús a levar com mangueiras de água e depois disso tudo enche-los de
chumbo... :duhh:

Espero que o exemplar "Black Demon" de Lisboa volte ao seu estilo e beleza depressa...
Agora é esperar e rezar...

Força nisso

Boas...
Porrraaa... estes gajos não sabem deixar o que é dos outros em paz... :evil::evil:
Posso estar a ferir suscetibilidades mas esses gajos era em fila indiana em frente a uma parede, nús a levar com mangueiras de água e depois disso tudo enche-los de
chumbo... :duhh:

Espero que o exemplar "Black Demon" de Lisboa volte ao seu estilo e beleza depressa...
Agora é esperar e rezar...

Força nisso

Muito obrigado pelo apoio amigo ;) Anda um gajo a tentar juntar uns trocos para ir fazendo as coisas e estes fdp, que nao têm outro nome, sempre a lixar. Ainda à coisa de um mes foi o lip do cupra r...nao sei como fizeram mas arrancaram aquilo do sitio e agora foi isto...Espero que tudo se resolva rapidamente e da melhor maneira. Tinha aqui uns trocos para meter carga mas talvez vao ser utilizados agora. Visto que o carro vai ter que ser todo pintado...a ver vamos!

Grande abraço e obrigado amigo ;)

Fogo tomar parece que não se passa nada e afinal, se calhar é esse o mal.... vivo perto de pombal não é muito longe dai, que dizer é um bocado....

Foudaceeeeee..:evil:
Bem isto por aqui é uma razia, carai..:x
Melhor sorte amigo e que tudo se relva por bem e que apanhem esses fdp.

Back