[A3 8L] Mr. Jonhy Project A3 8L- Fim de Projecto

Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Novas fotos, nova mod!

Com calma tudo vai ao sitio! Posso me dar por muito contente por ja ter conseguido chegar a este ponto em menos de 1 ano visto que sou estudante e os €€ não caem na conta ao final do mes! Tem sido tudo muito bem pensado e feito com cabeça. Aos poucos tudo vai ao sitio! eheh.
Quanto a estas mod's, penso que encaixaram muito bem no argolas mas o que interessa é que ficaram tal e qual como eu queria menos o rebaixamento traseiro!

Obrigado pelos coments pessoal ;)

Boas maluko as fotos ficaram brutais pah....
agr é resolvermos o stress das molas de tras e fica kaze com a estetica k kerias....
kk coisa tou por aki é so avisares
akele abraço e as vezes a espera compensa pelo menos para ver o resultado dessa frente....

quando me falaste da traseira nao tinha percebido bem de como estava mas agora da para ver como ta levantada ..
ver se ha maneira de resolver isso pk de resto ta impecavel

Boas maluko as fotos ficaram brutais pah....
agr é resolvermos o stress das molas de tras e fica kaze com a estetica k kerias....
kk coisa tou por aki é so avisares
akele abraço e as vezes a espera compensa pelo menos para ver o resultado dessa frente....

Esperar vale sempre a pena maluko! E o resultado nao podia ter sido melhor. Quanto ás molas de tras temos de ver o que podemos fazer porque aquilo assim nao me enche a vista! LOOL.

essa frente tá um mimo.. ;)
parabens.. :)

Eu pelo menos adorei! E ainda nao esta terminada! Quando houver €€ logo se faz o resto.

quando me falaste da traseira nao tinha percebido bem de como estava mas agora da para ver como ta levantada ..
ver se ha maneira de resolver isso pk de resto ta impecavel

É verdade bruno...a traseira esta um bocado alta e o objectivo era fica com a mesma altura da frente. Agora nao sei o que fazer mas ate nao ter uma soluçao anda assim!

Aqui fica uma foto tirada à pressa com o telemovel das duas maquinas ca de casa :) Um dia destes a ver se tiro umas fotos como deve de ser aos dois!

p203901060610.jpg

Cumps

Tens que carregar o teu para poder acompanhar esse 535 mano :twisted::twisted::twisted:

Tinha que carregar muito mesmo! Mas assim tenho um que nao anda nada e outro que ate se mexe! xD A ver se a levo para uma photosession!

Tinha que carregar muito mesmo! Mas assim tenho um que nao anda nada e outro que ate se mexe! xD A ver se a levo para uma photosession!

Leva leva... que depois vais para casa montado num a3 5 portas cinza... :p:p:p

Parabens por essas mod´s amigo, ficaram msmo no ponto, pena e essa traseira...., mas ta mto bom msmo...

Essa 535 tira-me do serio....

Leva leva... que depois vais para casa montado num a3 5 portas cinza... :p:p:p

É tudo uma questao de f€lar!!! xD

Parabens por essas mod´s amigo, ficaram msmo no ponto, pena e essa traseira...., mas ta mto bom msmo...

Essa 535 tira-me do serio....

A traseira ando a ver o que posso fazer porque nao gosto nada de ver aquilo assim! Quando à carrinha, tira-te a ti e tira-me a mim cada vez que lhe meto as unhas em cima!

Belas máquinas por aí por casa. ;D

Um dia vai ser "maquinas" mas por agora é so mesmo maquina! LOOL.

Obrigado a todos pelos comentarios ;)

ficou nice a frente..
quanto ao rebaixamento..
as minhas molas tambem sao apex..
demoram um pouco de tempo a acamarem..
mas depois isso baixa..

as tuas sao de que cor..??

Back