Re: Mudança de Oleo dos Travoes
eu disse-te para nao ires muitas x a norauto
hucruz disse:É pah... já não posso ouvir falar em norauto...
Não recomendo NADA a norauto em Braga... é so incompetentes... a começar no suposto engenheiro e a acabar nos empregados...
Como já disse em cima, no sabado fui à norauto para mudar o oleo dos travoes... sangrou o sistema todo à excepçao do bombito traseiro do lado do condutor.. etc etc etc...
Nakele dia notei logo melhorias... bastava um cheirinho e travava logo...
Hoje fui lá... cheguei as 13h30, hora que marquei com o tal engenheiro... eram 15h qd chegou...
mandou um empregado desapertar o sangrador... e pimba... partiu logo... so que o senhor tava numa reuniao e eu fico à espera 1h... ou seja... eram 16h e o carro ainda tava na mesma...
Depois la veio ter cmg a dizer que nao havia hipotese e nao sei que mais... (quando no sabado me disse k se resolvia na boa)... e perguntou o que eu queria fazer... eu comecei a resmungar por sabado ter dito uma coisa e agora outra... e dps disse para montar akilo ao sitio e a primeira coisa que iria fazer qd chegasse a casa seria enviar um email para a sede da norauto dando conta de tamanha incompetencia... o gajo la foi para dentro e o empregado começou a meter tudo ao sitio... Passado 5mins vem uma empregada dizer para tirar o bombito fora... e o gajo la foi a um torneiro arranjar akilo...
Chegou eram prai 19h...
Lá começam a montar akilo... a sangrar o sistema... e pronto... eram 20h +- vou a sair de lá e qual não é o meu espanto qd vejo que o carro nao trava nada comparado com o que travava...
O pedal tá super mole... 50% do curso do pedal nao tem efeito nenhum... só trava mesmo lá no fundo...
Voltei lá... e o gajo começou com a historinha de que era normal e tal... e para eu ver, se nao achasse que tivesse bem para amanha passar lá... (o tal engenheiro deu uma volta no carro e disse que akilo tava normal...)
Amanha às 8h30 lá estarei eu à porta da norauto... e espero sair de lá bem rapidinho e garanto que nunca mais lá ponho os pés para fazer alguma coisa no meu carro...
Haja paciencia :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
eu disse-te para nao ires muitas x a norauto