Corre mal se trocares os polos. é assim que se troca baterias dos carros do seguro loool
Eu não faço assim mesmo que fosse com carros do seguro.
Corre mal se trocares os polos. é assim que se troca baterias dos carros do seguro loool
Se fores a fazer tudo como manda o fórum e não a tua maneira não teria interesse em existir fóruns destes. ao tirar uma bateria com o carro a trabalhar, ficas a saber se o alternador ta bom. se for abaixo e sinal que o alternador ta mau. pior do que isso as vezes e encostar cabos.... o pico e muito maior.... mas se não fazes assim, não vai ser por isso que estas a fazer bem ou mal. eu falei nos carros do seguro para dar um exemplo, quando não se tem um código de um radio etc.....Eu não faço assim mesmo que fosse com carros do seguro.
E continuarão com a tua forma de pensar até teres reforma e ires para debaixo da terra.Nao faco as coisas como manda o fórum nem nada que se pareça mas sim como acho correcto. Muitas vezes procuro alternativas a processos complicados, se não me agradarem faco como acho correcto.
Problemas mais complicados ficam sem resposta a maioria das vezes.
E queres vender só por causa disso?Já montaram o modulo de sensores de marcha na audi pelo menos foi o erro que deu no diagnostico deles. O carro continua sem pegar, mete-se a chave na ignição e não pega, simplesmente apaga as luzes do painel. Dizem que não sabe o que se passa com o carro porque não da erro e nem sabem o que fazer. Ando agora de A1 emprestado por eles ate verem o que resolvem fazer. Acho que tenho que começar a pensar em vende-la, começa a ser muitos problemas em curto de espaço de tempo.![]()
E continuarão com a tua forma de pensar até teres reforma e ires para debaixo da terra.
Sem junventude, com pouca sabedoria e sem carro, lol.
Nota: Se por acaso percebi mal cada palavra deste teu post, corrige-me e desculpa qualquer coisa...![]()
Forum BMW é mais ao lado... mas isso do pino 7 que falas e tens duvidas, no manual de reparação desses BMW indica esse procedimento, se não o queres fazer é contigo. acho que não vale a pena andarmos a criticar ou a falar mal dos outros, se tens coragem faz, se não tens faz a tua maneira ou vai a alguém que faça e pagas. assunto resolvido.......Estas a falar da lógica da vida, penso que o processo é igual para todos.
Quanto ao que falei nem todos pensamos da mesma maneira nem agimos igual, dai cada um ouvir o outro e dessa opinião filtrar que acha relevante.
É como alguns dizem que ligando pino 7 ao + que faz reset ao CB para retirar o "service" BMW. Eu não o fiz e espero que quando lhe aparecer um com isso que lhe corra bem.
Não vou alongar mais porque estamos entrar no abstracto e a criar off.
Eu comprei uma tudor e mudei eu mesmo a bateria.
A única configuração necessário foi a dos vidros eléctricos que consiste apenas em fazer um ciclo completo de abertura e fecho dos vidros, depois desligas e voltas a ligar o carro e já está.
Não deu sequer erro nenhum, nem devia dar, porque uma da forma de eliminar erros da centralina é desligar a bateria, esperar uns minutos e voltar a ligar.
Aconselho apenas o cuidado de não fazer chispas ao desligar ou ligar os cabos ao borne, para o efeito basta apenas encostar o desencostar os cabos o mais rápido possivel.
Abr.
Gostavas de saber procura na net por bmw pin 7 por exemplo... E36 funciona mas é ao negativo. não vou tar num forum da audi a falar de charutada da bmw, mas podes ler aqui tu e o outro "esperto":http://lmgtfy.com/?q=http://www.unofficialbmw.com/e36/electrical/e36_reset_service_lights.html podes escolher o 1º linkAi não...até gostava de saber como se faz então...é que é assim que o manual diz para fazer e é assim que se faz reset a um bmw tipo um e36 ou um e46...
- - - - - - - - - -
A forma de se eliminar erros de uma centralina é ligar à maquina e apagar... Desligar a bateria pode até em alguns casos meter inúmeros erros na centralina...