mudar a tal rodinha do conta-quilometros audi 80

Confirmo o que diz o meu amigo Reactive. Fui eu que descobri a Ouritec e mandei vir a rodinha. Tens que ver os dentes , mas deve ser 15. O preço é igual ao ebay. Infelizmente eu tinha outro assunto associado que eram as soldas partidas e andei quase um ano com esta novela a gastar €€€.
Boa sorte.
 
Sim, a rodinha pequena é a roda de 15 dentes, e é a que mostra nesse link. Pode também ser comprada no ebay americano(ebay.com) e sai por volta do mesmo valor

Cumprimentos

Boa noite amigos,

hoje liguei para a ouriteq e encomendei a rodinha. já fiz o pagamento e de momento estou a aguardar a receção da encomenda.

depois de montar irei dar noticias.

obrigado
 
Boa opção. Vais ver que depois de montado começa a contar certo. Aproveito para aconselhar a limpares todos os restos da rodinha, utilizando uma lupa. Já viste os videos.Vai vendo para fazeres a troca com calma e sem stress.
Boa sorte.
 
Boas Pessoal!!!

Tenho o típico problema do quadrante na audi mas ao desmontar e montar o quadrante para retirar a rodinha partida, deparei-me com um problema engraçado, agora luz do oleo está sempre a acender. Sabem ao que se deve isto? sou a dar em doido com isto, porque nunca sei se tenho ou não oleo :'(
 
Back
Top