toy77 disse:Quem ja tenha montado as opticas restyling, custa muito a cortar a chapa?
Cortaram com que?
:roll:
dtread disse:Boas,
Ja agora por onde passaste o cabo para o xenon?
Cumps
dtread disse:As minhas são tanto para as H7 como para as D2s, por de baixo da optica e onde encaixa o balastro mas n tem la 2 quadrados tem e uns desniveis (parece umas descidas ) so se isso e de empurar para sair...
Penso que as tuas sejam iguais as minhas de um lado diz H7 e do outro D2S certo?
EDIT:
ah ja vi as tuas são as AN as minhas são as AK vi no autoclante que referias as tuas são mesmo as especificas so para D2S as minhas são para as duas coisas devo ter que fazer esses dois buracos nas duas saliencias que aquilo tem..
As tuas são as AN as minhas são as AK vi no autoclante que referias
Very thank you's
Cumps
dtread disse:JPimpao01 disse:Logo já vou confirmar as referencias, as minhas tb tem H7 e D2S porque os max são H7. Atenção se lá dentro no encaixe da lampada as ópticas tem aquele rendilhado para suporte da lampada e cabo do balastro.
Atenção também que no buraco onde passa a lampada nas para D2S é diferente das H7. Sei isso bem porque cheguei a ter os dois tipos de ópticas em casa e acabei por vender as para H7 para que tudo ficasse impec.
Em relação à diferença da letras não sei se tem a ver com o direito e esquerdo (o ano passado dominava isto tdo :roll: :lol: começa ser a PDI 8) )
Cumps.
Sim as minhas são difrentes das tuas, não teem esse rendilhado caracteristico de serem mesmo para xenon, provavelmente tenho que mudar esse casquilo, mas diz la H7 e D2S.
Fica aqui uma foto
E aqui ve-se +/- a parte de baixo
Cumps