mariozix disse:
Depois diz por onde passas-te os cabos do xenon.
eu estava a pensar fazer mesmo o buraco na tampa traseira, assim se tiver de tirar é só arranjar outra tampa !
Isto por causa das IPO´s ...
nmb disse:o ideal é pores o balastro por debaixo. balastros com encaixe nos cabos. assim fica com a cablagem toda interna e podes na mesma trocar para halogeneo por causa das IPO's... eu fiz assim nas minhas Valeo.
neljoe disse:
mariozix disse:Bom, finalmente acabei o trabalho nas ópticas !
Acabei por pôr os balastros noutro sítio . Realmente os encaixes por baixo das ópticas são mesmo para acopular os balastros pois a medida é a exacta mas por falta de uma solução fiável de como os prender lá optei por fixar os ditos com braçadeiras de serrilha um pouco abaixo da óptica.
Os cabos passam por baixo da óptica e ficou com um aspecto "neet".
Também consigo alterar para halogénio facilmente e como ficaram escondidos penso que não vá haver problemas com as IPO´s.
B5avant disse:Boas pessoal!! Eu estou a pensar mudar as minhas opticas e surgiu uma duvida.. Será que vale a pena colocar os niveladores das opticas? Ou basta comprar as opticas e as fichas para fazer a transformação?
Alguem que tenha feito esta mod que me ajude sff
AgA disse:os niveladores das pré para as pós restyling são diferentes...
tens mesmo de comprar..
AgA disse:poderes podes... mas não convém... os niveladores são muito importantes...
ou queres ser mais com um com os médios altos a quem eu buzino e chamo bastantes nomes desagradáveis???
B5avant disse:Podes buzinar à vontade mas não me chames nomes Hmm vou ver isto melhor.. quanto custam os niveladores?