Mudei volante do motor, prato, embraiagem, rolamento......e......

Boas a todos.

Na continuação do que me tem acontecido, mudei então os pneus e a tal pequena vibração não passou.

Depois desmontamos as juntas homocinéticas e como estavam com alguma folga tambem as coloquei novas.

E QUEREM SABER!!??
a porra da vibração lá continua!!..................

nãos sei mais o que fazer!!!

alguem me dá uma sugestão do que poderá estar a acontecer??
 
O aperto do kit da luk é de 13 nms, o kit da sachs o aperto é de 20 nms, o kit da luk deve ter sido apertado demais e deu barraca...

Há muita gente a confundir bi-massa com injecção... ;)
 
O aperto do kit da luk é de 13 nms, o kit da sachs o aperto é de 20 nms, o kit da luk deve ter sido apertado demais e deu barraca...

Há muita gente a confundir bi-massa com injecção... ;)

e existe muita gente que pensa que o aperto é sempre um pouco antes de partir, mas não é os valores de torque (Nm) são para cumprir a risca e com uma tolerância de +/-15% do valor definido
 
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