Muitas Dúvidas Existenciais - :D

Mais uma vez bom dia,

Após passar pela minha apresentação, que me esqueci de dizer que sou de Braga :), vou então colocar as minhas dúvidas.

Então é o seguinte, neste momento tenho duas possibilidades em vista, a primeira é uma Audi A4 Avant 170cv de 09/2009, tem o kit s-line mas não tem GPS nem faróis a ligar auto. com 75.000Km

É muito complicado colocar o GPS de origem nesta carrinha? Se não é, para que valores estamos a falar? E os faróis automáticos, é possível fazer este upgrade?

A outra possibilidade é uma A4 Avant 170cv de 02/2010, mas já tem 135.000Km mas tem o GPS e os farois auto, e tem os bancos em pele e alcantara (esta ainda não a vi ao vivo, pelas fotos parece ser isto) mas esta é um pouco mais cara.

Em termos de aspecto exterior, confesso que aos meus olhos se elas não são iguais, as diferenças são mínimas.

Qual a vossa opinião? Mais velha, menos equipamento mas também menos Km, ou mais nova mais equipamento e mais Km? A mais antiga é Preta, a mais nova é Cinza muito escuro (cinza lava - acho que não estou a dizer nenhuma barbaridade)

E é isto.

Agradeço desde já qualquer comentário.

Obrigado
 
Um bom bocado complicado e dispendioso meter GPS e farois auto em A4 desses anos..

Preferia um pouco mais de KM, mas com GPS e farois xenon. 135.000km tá na rodagem.. não é nada...
 
O xenon tem as duas, mas uma delas não os tem a acender automático, tem apenas o sensor de chuva.

Vou ter de ver pessoalmente a que tem mais Km a ver se tiro as minhas dúvidas.
 
Também deixo a minha opinião. Se valorizas a existência do GPS ... vai para a mais nova e com mais kms, são equipamentos que ou já vêm de origem ou o melhor é não os meter pelo preço e dificuldades associadas. Se a existência do GPS não é decisiva vai para a outra que deve ficar mais barata e sempre ganhas 60000 kms.
 
Ya 130000 nao é nada agora a duvida está se com gps ou nao e depende da diferença de valor , senao vez diferenca nas carrinhas entao sao as duas Sline.
 
Last edited:
O GPS é uma coisa que não se usa todos os dias, mas que de vez em quando dá jeito. Estes GPS que vem de origem, como funciona em termos de actualizações de mapas?

E as luzes auto, será que com Vag-Com e o comutador de luzes isso vai lá? Visto o carro já ter o sensor de luzes, será assim uma alteração muito complicada?

Não vai ser uma decisão fácil :(

A audi mais recente é esta
2010-1.jpg

2010-2.jpg

2010-3.jpg


A mais antiga é
2009-1.JPG

2009-2.JPG

2009-3.JPG


Prós da Antiga - Km's; Kit S-Line; Cor

Prós da mais Recente - GPS;Sensor Luzes;Bancos
 
Last edited:
Eu ia para a mais recente pois se depois quiseres colocar os choques do Sline é muito mais facil do que colocar o gps na primeira loool
 
Eu ia para a mais recente pois se depois quiseres colocar os choques do Sline é muito mais facil do que colocar o gps na primeira loool

É realmente um excelente ponto de vista :D Às vezes um gajo está tão virado para um lado que nem aprecia bem o que está à sua volta.

Mas estas fotos acho que me tiram todas as minhas dúvidas.
Mais recente
2010-4.jpg


Mais antiga
2009-4.JPG


Logo já vou ver se a mais recente ainda está disponível e a proposta que me fazem.
 
Back
Top