Eu não tenho nada contra carros importados, até porque o meu actual foi importado e estou super satisfeito com ele, mas também sei que são mais sujeitos a "Martelanços".
por isso mesmo não queria tocar neste ponto...os kms tanto podem ser martelados nas importadas como nas nacionais, enganem-se quem pensa o contrário e quem pensa que ao comprar uma A4 ou uma 320d com 4 ou 5 e que tenha 80 ou 90 mil km(por exemplo) vai fazer o "negócio da china" e depois...
Ainda há pouco vi uma a4 b8 á venda com 91000km e o vendedor dizia que tinha feito a troca da correia e bomba de água aos 90000 km!!estranho não acham? o livro de revisões diz apenas para trocar aos 180000 km!!
Mas qual passat ou megane qual q?
Estava-me a referir mais tipo isto
BMW 530 d Touring Pack-M, € 22.900, Fátima - Standvirtual
BMW 535 Touring Pack M, € 22.000, Leça Da Palmeira - Standvirtual
ou isto
Audi A6 Avant 3.0 TDI quattro, € 20.000, Cascais - Standvirtual
Audi A6 Avant 3.0 TDI, € 25.500, Lagos - Standvirtual
ou isto
Mercedes-Benz C 250 CDI AVANTGARDE, € 23.999, Baixa Da Banheira - Standvirtual
Mercedes-Benz C 320 CDI, € 21.900, São Pedro Fins-Maia - Standvirtual
- - - - - - - - - -
Isto sem falar em carros a gasolina pq aí era um mundo de opções :twisted:
Eu não tenho nada contra carros importados, até porque o meu actual foi importado e estou super satisfeito com ele, mas também sei que são mais sujeitos a "Martelanços".
Não tem mesmo de ser uma A4, nem necessariamente um Audi, mas é uma carrinha que eu considero mesmo Linda, e este design para mim está mesmo fantástico! Eu sempre gostei das carrinhas A4, e esta para mim, deve ser das versões mais bonitas que já saíram.
Por valor bem menor, podia levar uma Passat com o mesmo nível de equipamento, ou uma Megane Top, mas não ia ser a mesma coisa!
Como já foi referido acima, acho que a esse preço o A5 ias gostar de certeza.Desportivo de 30-33k€ de 2010 -▶ Audi A5 coupe. Se gostas da A4 B8 vais com certeza gostar deste A5.