se for a geometria presa será de facil resolução? e de poucos €€€ ? :s
Boas tardes a todos...
Trago novidades... Ontem levei o carro ao elevador para ver se tinha alguma fuga por baixo e nada :s està tudo normal ... Agora é que me tramou ! Ja nao percebo nada disto... Ontem vinha eu na ic19 quando ponho uma 4a e piso, quando ele xega as 3500rpm mais ou menos corta, nao desenvolvendo mais até desligar novamente o carro!
Ontem o mecanico disse que achava que era de um sensor que tem debaixo do pedal do travao, o carro dele fazia o mesmo e quando trocou ficou bom! Acham? é que nao acende nenhumas luzes no painel...
boas tardes...
Novidades mas não são famosas!
Em relação ao problema ainda presiste, ainda entra em safe-mode, o que já se fez... Testes a tudo e mais alguma coisa e a nível de sensores está ou pelo menos parece estar tudo ok.
Descarbonização ao turbo, tinha a geometria mais do que presa, nem se ouvia o turbo :s pensei que o problema vinha daí mas afinal não... o que me resta fazer e precisava de uma opinião... O carro não está a ponto, tem a injecção atrasada, o ponto do motor está atrasado porque quando se mudou a distribuição não ficou a ponto.
O problema so começou quando limpei o miolo do catalizador, ou seja, ficou mais solto... agora quando aperto mais por ele, chega aí aos 160km e entra em safe... poderá ser disso? será que se puser o carro a ponto fica resolvido? Já não sei o que hei-de fazer :s
Cumps,
Rui