Mulheres ao Volante...............

BIIICCCHHHHOOO!!! :eek: :eek: :eek:

O que é certo é que já me acertaram assim no Honda, no hiper da Amadora. :evil: :evil:

Provavelmente...... :eek: :eek: :eek:
 
LOLOLOLOLOLOL
Nunca ouvi frase tão acertada como "A culpa da maior parte dos acidentes é dos homens...........pk emprestam os carros ás mulheres"lolol
 
Pois pois claro só podia ser :p é pena não filmarem tambem as asneiradas que alguns homens também fazem.
 
Sara disse:
Pois pois claro só podia ser :p é pena não filmarem tambem as asneiradas que alguns homens também fazem.

Podes crer que também os há, mas aqui à tempos vi uma estatistica em que 90% dos acidentes dos homens eram por excesso de velocidade e 10% por distração, nas mulheres era 10% por excesso e 90% por distração, DISTRAÇÃO, 90% OMFG :eek: :eek: :eek:
 
Sara disse:
Pois pois claro só podia ser :p é pena não filmarem tambem as asneiradas que alguns homens também fazem.


sara n ligues a estes machistas :evil:...sp com bocas...eles que falem!eu acredito em ti..eu acredito em vós mulheres...maiss..neste "apanhado" de vídeos alguns viam se mulheres mas tb é certo q alguns não se chegava a ver a cara do condutor..vai na volta até eram homens e estes malandros colocaram estes vídeos sob o falso título de mulheres...ah pois :twisted: eram meninos para isso...já viste isto Sara?!?eu entendo te ..e compreendo te como ninguém!

MALVAAADOOS PAH! :x

:p :p :p
 
Piezo disse:
sara n ligues a estes machistas :evil:...sp com bocas...eles que falem!eu acredito em ti..eu acredito em nós mulheres...maiss..neste "apanhado" de vídeos alguns viam se mulheres mas tb é certo q alguns não se chegava a ver a cara do condutor..vai na volta até eram homens e estes malandros colocaram estes vídeos sob o falso título de mulheres...ah pois :twisted: eram meninos para isso...já viste isto Sara?!?eu entendo te ..e compreendo te como ninguém!

MALVAAADOOS PAH! :x

:p :p :p



Ó PIEZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
 
Piezo disse:
Mulheres ao Volante.................. :roll:




Perigo Constante! :eek: :eek: :twisted: :twisted:


Ai sim ????? e o que me dizes desta citação???? ahhhhhh ???? menino Piezo será que li mal????

safa-te lá agora!!!! o que tu queres sei eu..... :D :D voces sao todos =
 
Back
Top