Mulheres ao Volante...............

rmatos disse:
Ó PIEZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:


:lol: :lol: :lol:

Rodovalho meu caro...tas a pagar me na mesma moeda n é?deixa tar...a resposta está guardada...Piezo não esquece! :twisted:

Influências de Lelo! :p :p :D

isto se um gajo não anda atento... :evil: :p
 
conheço meninas que conduzem muito bem mesmo e até conduzem melhor que muitos gajos que conheço e se auto-entitulam "pilotazos" :D

na zona de sintra quando virem um Del Sol cor de rosa fujam! o carro tem muito veneno debaixo do capot e a morenaça que vai ao volante tem muito mau feitio :lol:
 
Sara disse:
Ai sim ????? e o que me dizes desta citação???? ahhhhhh ???? menino Piezo será que li mal????

safa-te lá agora!!!! o que tu queres sei eu..... :D :D voces sao todos =

Piezo pedir desculpa...Piezo não saber onde estava com a cabeça qd dizer citação... :eek: :S

perdoa minino Piezo...pleaseeeee! :D
 
amstup disse:
conheço meninas que conduzem muito bem mesmo e até conduzem melhor que muitos gajos que conheço e se auto-entitulam "pilotazos" :D

na zona de sintra quando virem um Del Sol cor de rosa fujam! o carro tem muito veneno debaixo do capot e a morenaça que vai ao volante tem muito mau feitio :lol:


:D :D :D :D
 
Piezo disse:
Piezo pedir desculpa...Piezo não saber onde estava com a cabeça qd dizer citação... :eek: :S

perdoa minino Piezo...pleaseeeee! :D

Piezo Piezo és mesmo maluco fartei-me de rir à gargalhada não sei se sabes mas está tudo a olhar para mim... :oops:

Ainda sou despedida pensam que estou louca :D :D
 
amstup disse:
conheço meninas que conduzem muito bem mesmo e até conduzem melhor que muitos gajos que conheço e se auto-entitulam "pilotazos" :D

na zona de sintra quando virem um Del Sol cor de rosa fujam! o carro tem muito veneno debaixo do capot e a morenaça que vai ao volante tem muito mau feitio :lol:


concordo já vi mulheres ao volante..cuidadooo...!GIIIIRAAAAAS PAAH! :twisted: :D
 
não sei quem disse a célebre frase" mulheres ao volante perigo constante" mas em certa medida é verdade
no mês passado perto da rotunda na saida para o hospital amadora sintra vi uma "menina" que largou o volante para apanhar o auricular,baixou-se dentro do carro para o apanhar, resultado, choque frontal com 1 carro e ainda partiu o espelho a uma "senhora" que vinha no outro sentido,quase que sobrou espelho também para mim.
Claro que não se pode generalizar,mas na minha opinião as mulheres até com uma mosca dentro do carro se distraiem e depois qdo acontece.................pimbas!!!
O "homem" é mais distracção por um rabo de saias ou se vier alguem noutro carro mesmo colado a ele,é tentar andar mais e mais depressa,pelo menos é o que eu faço apesar de às vezes carregar a fundo nos travões a ver se ele me dá um beijinho na traseira :D :D :D
 
eu não sei qual é o maior perigo! :D

ainda há uns dias atrás, no para arranca da ic19, ia dando um toque numa traseira porque fiquei a olhar para uma menina muitooo sexy a pintar os labios! :oops:


isto há coisas :p
 
amstup disse:
eu não sei qual é o maior perigo! :D

ainda há uns dias atrás, no para arranca da ic19, ia dando um toque numa traseira porque fiquei a olhar para uma menina muitooo sexy a pintar os labios! :oops:


isto há coisas :p

aí está...

culpa das mulheres :D :D :D :D
 
rmatos disse:
aí está...

culpa das mulheres :D :D :D :D
:lol: :lol:


raaaaaios paartaaaaaaa as mulheeeeeeeeresssssssss! :D





ooOOO
:roll: (a suspirar)


(....)

mulheeeer..ó mulheeeeeeeer!qts vezes te preciso dizer que gosto de chegar a casa ,descalçar me e ter os chinelos á frente do televisor com a minha bijeka geladinha?!?hãa??!é para isto que eu te sustentoo?que é q há para jantaarr?!mais do mesmoO?! n sabes fazer mais nadaaa?como melhor qd vou a casa da tua mãe...solaas! :x
passa me o comando aí na mesa...aliii!não te podes dobrar..vê lá!?em frente ao meu péé :!: :!:

Sara:.. :oops:...tomaa...obrigado :oops:
Piezo:não me tens de agradecer..não fizeste mais que a tua obrigação.agora deixa me que vai começar o Benfas :twisted:

Piezo: :assobio: jeitoosa comeeer pronto ás 9:30 que hj ás 11 tenho uma festa temática no "Meretrizes" pa festa de despedida de solteiro do chico saerranhoo(quem??! :eek: :p) e eu disse ao home que passava por lá...o home vai se casar e alguém tem que o consolar! :|....OUBISTES??!

Sara: sim querido :oops:..vai vai..diverte te que tiveste um dia de cão.. :oops: aham..qual é o tema da festa.. :oops:?!

Piezo: Happy Hours :!: :!: :twisted: :twisted:

Sara: Aaah.. :| :S tá bem... :oops:

Sara: Ajudas me dps arrumar a cozinha..? :oops:

Piezo: Eu não limpo!!!Limpares para sujar outra vez?!Fica sujo de vez! ... ok...desta vez abro uma excepção...
sujas tu..limpas tuu! :twisted: :twisted: muaAHahAHAH! :twisted:







pequeno excerto de : "Por um mundo mais igual" by Piezo :D
 
hiiiiiii.......... :lol: :lol: :lol: é desta k vais apanhar da Sara ó Piezo !!!!!! :D :D :D :D :lol: :lol: :lol: :lol: :D :D :D :D :D
 
Back
Top