Mulheres são menos perigosas na condução !!

Mulheres são menos perigosas na condução

As mulheres são perigosas ao volante? Sim. Mas os homens são mais. Os estudos não mentem e as mulheres deviam ganhar o lugar do condutor, se pretende uma viagem segura.

Está provado que as mulheres têm menos acidentes que os homens. É verdade que também conduzem menos - nos Estados Unidos, os homens conduzem cerca de 60 minutos por dia, contra 40 minutos diários que as mulheres passam em frente ao volante - mas a vantagem de ceder o lugar do condutor às mulheres não fica por aqui.

Dois estudos realizados nos EUA mostram que o problema não é a quantidade de acidentes que um ou outro género sofre, mas sim o grau de perigosidade de cada desastre de automóvel.

E aí os homens ganham com clara vantagem. É que apesar de ser mais fácil encontrar vítimas com ferimentos em acidentes provocados por mulheres, 80% dos acidentes provocados pelos homens são potencialmente mortais. É o que diz o estudo organizado pelo professor Guohua Li, da Universidade de Columbia.

Assim sendo, se pretende chegar vivo ao fim da viagem, deixe as chaves na mão dos elementos femininos. Mas atenção, a experiência também conta, pelo que se a opção for uma mulher que habitualmente não conduz, passar-lhe o volante talvez não seja a melhor ideia.


:pray::pray:
 
Pois pois .. Mas sempre que vou a atravessar a passadeira e vem uma mulher, deito sempre as mãos no fogo em como ela não vai parar. E até hoje não me "queimei"!

(Nada contra o sexo feminino obviamente LOL)
 
Os americanos já fizeram muitos estudos! Mas nunca fizeram um estudo tão bom como este!
:palmas:
É claro que as mulheres são as melhores condutoras comparadas com os homens! Eu por exemplo, gosto de velocidade, mas nos locais certos, já os homens.......:assobio::assobio:

As mulheres são the best:D
 
Os americanos já fizeram muitos estudos! Mas nunca fizeram um estudo tão bom como este!
:palmas:
É claro que as mulheres são as melhores condutoras comparadas com os homens! Eu por exemplo, gosto de velocidade, mas nos locais certos, já os homens.......:assobio::assobio:

As mulheres são the best:D
Concordo minha linda :D

eles apanham a jarda e nos que temos de conduzir ahahahah :p :p :p somos mais responsaveis!!! :D
 
O conhecimento das mulheres sobre carros/conducao e proporcional ao conhecimento dos homens sobre
maquilhagem/e aplicacao da mesma ...
 
O conhecimento das mulheres sobre carros/conducao e proporcional ao conhecimento dos homens sobre
maquilhagem/e aplicacao da mesma ...

nem sempre...olha que as mulheres que andam com homens que teem toleira por carros ficam com a mesma toleira e dentro do assunto!!!!ninguem é igual a ninguem..mas cada vez mais se ve grandes pilotos femininos ;)
 
eu diria a coisa de outra forma:
a esmagadora maioria dos homens revelam-se uns verdadeiros animaiszinhos atrás de um volante e julgam-se reis e senhores da estrada para se mostrarem que são os maiores pilotazus do bairro!
 
eu diria a coisa de outra forma:
a esmagadora maioria dos homens revelam-se uns verdadeiros animaiszinhos atrás de um volante e julgam-se reis e senhores da estrada para se mostrarem que são os maiores pilotazus do bairro!

muito bem amstup ;) concordo plenamente contigo :) é preciso sermos reallistas!!!
 
O Luda, claro que nao existe regra sem excepcao, quanto aos "animalismos" tenho
apenas a dizer 2 coisas,

1o Os homens tem aquela coisa a que chamamos EGO e as vezes essa merd@ faz
uns estragos valentes, para nao falar o quao irritante pode ser;

2o Cultura/educacao, Eu conduzo na Holanda ha 10 anos e agora sempre que vou
a PT passo-me complectamente com a tamanha falta de civismo do pessoal,
impera a lei do mais forte nas estradas portuguesas, aqui e tudo mais descontraido
e civilizado.

Mas quando generalizamos a nivel mundial, as mulheres tem horror a carros e os homens
pensam que tem uma ligacao genetica com os mesmos:p:p:p:p:p
 
O Luda, claro que nao existe regra sem excepcao, quanto aos "animalismos" tenho
apenas a dizer 2 coisas,

1o Os homens tem aquela coisa a que chamamos EGO e as vezes essa merd@ faz
uns estragos valentes, para nao falar o quao irritante pode ser;

2o Cultura/educacao, Eu conduzo na Holanda ha 10 anos e agora sempre que vou
a PT passo-me complectamente com a tamanha falta de civismo do pessoal,
impera a lei do mais forte nas estradas portuguesas, aqui e tudo mais descontraido
e civilizado.

Mas quando generalizamos a nivel mundial, as mulheres tem horror a carros e os homens
pensam que tem uma ligacao genetica com os mesmos:p:p:p:p:p


há excepções.. e eu sou uma delas!!!senão nem estaria inscrita em alguns foruns ahahahah :p sempre gostei de actividade motorizada :D...

as mulheres a conduzir são mais cuidadosas pk opa não querem estragar o carrinho já os homens com os pikas e tal teem tendencia a conduzirem mais fora da lei!!!
 
as mulheres a conduzir são mais cuidadosas pk opa não querem estragar o carrinho já os homens com os pikas e tal teem tendencia a conduzirem mais fora da lei!!!
eu não diria cuidadosas, diria sim é que as mulheres estão-se a borrifar para os apressados e só querer é ir à vidinha delas sem chatices então que a maior parte dos homens sente a sua masculinidade ofendida quando alguém os tenta ultrapassar e por isso pikam-se com tudo aquilo que se mexe rapidamente lolol
 
Concordo. Regra geral as mulheres são mais prudentes e responsaveis a conduzir... o velho comentário "claro, só podia ser uma mulher..." (com sentido depreciativo) pouco fundamento tem e acho que é dita mais para irritar ;)

Adoro conduzir, não posso dizer que cumpra integralmente as regras, mas não dúvido que os homens tem, definitivamente, comportamentos muito menos ponderados
 
eu não diria cuidadosas, diria sim é que as mulheres estão-se a borrifar para os apressados e só querer é ir à vidinha delas sem chatices então que a maior parte dos homens sente a sua masculinidade ofendida quando alguém os tenta ultrapassar e por isso pikam-se com tudo aquilo que se mexe rapidamente lolol

Verdade! ;)
mas tem tendência a melhorar com a idade ;D
 
Back
Top