Mulheres são menos perigosas na condução !!

O conhecimento das mulheres sobre carros/conducao e proporcional ao conhecimento dos homens sobre
maquilhagem/e aplicacao da mesma ...

Discordo completamente de ti amigo... Olha que neste forum, existem mulheres que metem muitos homens ao bolso quando o assunto é carros... Por acaso não falo por mim porque ainda tenho muito de aprender... Mas dou os parabéns a todas as mulheres aqui do forum que "dão" show no tema CARROS!!!!
 
o mal dos homens é terem a mania com são todos uns Fangios e que o carro deles é o mais potente da estrada toda e que ninguém os come por parvos ou podem se lhes meter à frente!

tenho uma vizinha que por acaso conduz muito bem mesmo e até dá gosto ver!
conheço muitos gajos que conduzem pessimamente e nem sequer têm noção disso por muito que alguem lhes aponte os erros.

no fundo é tudo uma questão de civismo e o homem perde uns pontos de Q.I. sempre que se senta ao volante de um carro.
é um facto!
 
Para aqueles que ainda tenham algumas duvidas das capacidades das mulheres!!!


 
Last edited by a moderator:
O conhecimento das mulheres sobre carros/conducao e proporcional ao conhecimento dos homens sobre
maquilhagem/e aplicacao da mesma ...

Que SUPER - MAXISMO!

Para mim as mulheres estão cada vez mais independentes e algumas delas não tem problema em sujar as mãos e como já foi dito aqui dar um BAILE aos homens nos MOTORES! (Não só em conhecimento mas também em condução)

E se olhar-mos em redor as mulheres estão cada vez mais interligadas á paixão automóvel e dai alargarem o seu conhecimento.
o Único problema consiste é que a maior parte dos homens influenciados pelos média a conjução entre as mulheres e carros da nisto:


carnhotgirl8692.jpg


É degradante, recordo-me quando era mais nova e comprava revistas de carros e poster do melhor carro vinha sempre com uma gaja toda despida e eu ficava em brasa.
Ainda hoje vai-se a uma concentração o que existe? Car wash girls!
Vai – se ao autódromo do Estoril toma lá um strip !

Épa eu Acho que nós somos muito mais que isso.

Grande parte das mulheres percebem de maquilhagem algumas de carros, já os homens nem todos percebem de carros e de maquilhagem é grupo... !

Mulheres ao poder ! :D
 
Last edited:
Gostei do post... ;)

É outra prespectiva da relação Mulher/Carro, mas que infelizmente ainda é a mais comum... a prova de que o mundo automóvel pretende responder essencialmente aos homens, conjugando dois dos seus temas preferidos... E neste contexto a imagem que se cria da mulher pouco interessa... aos homens, claro

E neste momento estão só mulheres no tópico :D
 
Que SUPER - MAXISMO!

Para mim as mulheres estão cada vez mais independentes e algumas delas não tem problema em sujar as mãos e como já foi dito aqui dar um BAILE aos homens nos MOTORES! (Não só em conhecimento mas também em condução)

E se olhar-mos em redor as mulheres estão cada vez mais interligadas á paixão automóvel e dai alargarem o seu conhecimento.
o Único problema consiste é que a maior parte dos homens influenciados pelos média a conjução entre as mulheres e carros da nisto:


carnhotgirl8692.jpg


É degradante, recordo-me quando era mais nova e comprava revistas de carros e poster do melhor carro vinha sempre com uma gaja toda despida e eu ficava em brasa.
Ainda hoje vai-se a uma concentração o que existe? Car wash girls!
Vai – se ao autódromo do Estoril toma lá um strip !

Épa eu Acho que nós somos muito mais que isso.

Grande parte das mulheres percebem de maquilhagem algumas de carros, já os homens nem todos percebem de carros e de maquilhagem é grupo... !

Mulheres ao poder ! :D


Boas gostei do post, mas cometes 2 erros...

A brigada das pessoas que vão a encontros e mete Strips e afins é porque são azeiteiros, quano andavamos em corridas ofciais ou não oficiais estavamos la pelo mesmo prazer de condução.

Quando a homens que percebam de "maquilhagem" e carros não existe é mentira, existe muitos homens hohe em dia que percebem bastante de cuidado de pele e capilar...

Não sejas assim tambem logo a meter um homem de lado quando se fala de cuidado na consigo ou com o seu carro...
 
Back
Top