.....Holanda....aqui e tudo mais descontraido.....
pk será ?!?!??!?
.....Holanda....aqui e tudo mais descontraido.....
pk será ?!?!??!?
O ar é diferente...
O conhecimento das mulheres sobre carros/conducao e proporcional ao conhecimento dos homens sobre
maquilhagem/e aplicacao da mesma ...
Só tenho uma coisinha á acrescentar, as mulheres são o melhor que há, sem elas eramos uns tristes.
O conhecimento das mulheres sobre carros/conducao e proporcional ao conhecimento dos homens sobre
maquilhagem/e aplicacao da mesma ...
Que SUPER - MAXISMO!
Para mim as mulheres estão cada vez mais independentes e algumas delas não tem problema em sujar as mãos e como já foi dito aqui dar um BAILE aos homens nos MOTORES! (Não só em conhecimento mas também em condução)
E se olhar-mos em redor as mulheres estão cada vez mais interligadas á paixão automóvel e dai alargarem o seu conhecimento.
o Único problema consiste é que a maior parte dos homens influenciados pelos média a conjução entre as mulheres e carros da nisto:
É degradante, recordo-me quando era mais nova e comprava revistas de carros e poster do melhor carro vinha sempre com uma gaja toda despida e eu ficava em brasa.
Ainda hoje vai-se a uma concentração o que existe? Car wash girls!
Vai – se ao autódromo do Estoril toma lá um strip !
Épa eu Acho que nós somos muito mais que isso.
Grande parte das mulheres percebem de maquilhagem algumas de carros, já os homens nem todos percebem de carros e de maquilhagem é grupo... !
Mulheres ao poder !
As mulheres são the best
Mulheres ao poder
nós somos fantásticas...