No meu caso era todos dias isso e dificultava a entrada ate ver já a 2 dias tem se portado bem lol
Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
Que abuso, não arranjas um porta paletes?Aproveitando o topico, eu cá continuo na guerra dos pilarestes...segundo a CMG devem estar para ser colocados mas reparem nesta foto...
Estou podre e sem paciência, hoje um, amanhã outro...
Esish. Sabes como é que isso se resolvia, segundo ouvi dizer? Com linhas amarelas. Se tivesse, não havia esses problemas...Aproveitando o topico, eu cá continuo na guerra dos pilarestes...segundo a CMG devem estar para ser colocados mas reparem nesta foto...
Aproveitando o topico, eu cá continuo na guerra dos pilarestes...segundo a CMG devem estar para ser colocados mas reparem nesta foto...
Já me falaram dessa possibilidade, vamos ver se os pilaretes são colocados, se não, algo vai ter que ser feito para resolver isto.Esish. Sabes como é que isso se resolvia, segundo ouvi dizer? Com linhas amarelas. Se tivesse, não havia esses problemas...
As linhas amarelas resolvem tudo.
Nem é preciso ir tão longe, muitas vezes nem dá para colocar o balde do lixo...Lamento ver que o processo na CMG se arrasta à meses.
Já deu para perceber que se fosses a ligar à PSP não fazias outra coisa na vida, mas não ajudaria a acelerar o processo?
Está a impedir-te de sair. Imagina que tinhas alguém de cadeira de rodas?
Isso dá direito automático a carro de reboque da psp, não??
Bem pensado...a dona deste carro mora em frente, era só empurrar o carro para a porta dela e quando ela saísse devia ser uma boa surpresa.Que abuso, não arranjas um porta paletes?
Enviado do meu P40 Pro através do Tapatalk
Amigo, estava no gozo. As linhas são irrelevantes aí. Além de que ninguém iria respeitar. Se não respeitam uma porta/portão de uma propriedade...Já me falaram dessa possibilidade, vamos ver se os pilaretes são colocados, se não, algo vai ter que ser feito para resolver isto.
Admiti que estava no gozo. Até porque a malta daqui é daltónica quando precisa.Amigo, estava no gozo. As linhas são irrelevantes aí. Além de que ninguém iria respeitar. Se não respeitam uma porta/portão de uma propriedade...
Linha amarela apenas ajudava a reforçar a coisa. Agora um alicate funcionava melhor, disso todos temos a certeza....Esish. Sabes como é que isso se resolvia, segundo ouvi dizer? Com linhas amarelas. Se tivesse, não havia esses problemas...
As linhas amarelas resolvem tudo.
A reforçar o quê?Linha amarela apenas ajudava a reforçar a coisa. Agora um alicate funcionava melhor, disso todos temos a certeza....